CHAPTER VI

216 18 101
                                    

Chicago, Illinois
Estados Unidos

Segunda feira

Entro na sala encontrando James tomando café com Josh na mesa da jantar. Minha mente ainda não havia encontrado formas de esquecer o que tinha acontecido nessa casa.

A cada passo que eu dê nessa casa, minha mente volta para o momento em que Taylor havia sido morto injustamente pelas mãos insensíveis de James.

Faço algumas torradas, colocando-as no prato e pego um suco de laranja.

Caminho até a mesa de jantar, me sentando de frente para James e ao lado de Josh. Ambos conversavam seriamente sobre seus futuros planos enquanto eu como em silêncio, apenas pensando no momento de ir embora dali.

— Temos um jantar no Hotel Chicago amanhã — James me encarando sério. Mordo um pedaço da minha torrada. — Você me ouviu, Deena?

— Ouvi. — Respondo calma.

— Esteja pronta às dezoito em ponto. Esse jantar será muito importante, e espero que você esteja bonita — Diz sério e eu assinto incomodada.

— Está dizendo que eu sou feia? — Arqueio minha sobrancelha.

— Estou dizendo que você pode melhorar — Rebate.

— Temos que estar no galpão daqui há quinze minutos — Josh se levanta e James fez o mesmo, me dando uma última encarada.

Continuo comendo meu café em silêncio esperando James e Josh saírem pela porta. Assim que ambos saem, corro até o banheiro tomando um banho rápido e visto um vestido florido com um sobretudo preto por cima para aguentar o frio de Chicago.

Dirijo pelas ruas de Chicago sentindo que meu coração irá explodir de ansiedade a qualquer momento. Após alguns longos minutos de viagem, mordo lábios tentando segurar minha felicidade assim que vejo o prédio de número 122.

Desço do carro apartamento meu sobretudo contra o corpo assim que sinto o vento gélido entrar em contato com o meu rosto.

Entro no prédio e subo todos os lances de escada rapidamente até dar de cara com a porta de número 7. Apartamento de Michael.

— Oi — Michael abre a porta e um sorriso surge em seus lábios, me fazendo sorrir também.

Entro no apartamento enquanto Michael fecha a porta atrás de mim. Ele se aproxima com um sorriso tímido e logo leva suas mãos até minha cintura, me puxando para ele.

— Senti sua falta. — Afunda o rosto em meu pescoço. — Você está tão linda hoje — Deixa um beijinho na minha bochecha.

Nos afastamos e eu sorrio tímida. Não é sempre que eu recebo elogios.

Retiro meu sobretudo com a ajuda de Michael e ele o coloca pendurado próximo a porta.

Dou uma bela olhada em Michael que veste uma calça de pijama preta e uma camisa branca. Seu cabelo está preso, mas seus cachos ainda insistem em cair em seu rosto.

Ele sorri ao perceber que eu o encaro e então, se aproxima me roubando um selinho rapidamente, fazendo uma risada escapar dos meus lábios.

Chicago 1945 Onde histórias criam vida. Descubra agora