Chicago, Illinois
Estados Unidos.Deena Jones P.O.V
Duas semanas depois...
Gemo ao queimar meu dedo na frigideira quente. Levo meus dedos até os lábios tentando estancar a dor, mas sem sucesso. Termino de fritar os bacons sentindo meu dedo pulsar e pego um prato dentro do armário. Coloco os bacons fritos no prato e faço uma grande quantidade de panquecas.
Ouço passos vindo do corredor e não preciso me virar para descobrir quem é. Coloco os pratos com ovos, bacons e panquecas na ilha e vejo James ir até seu escritório com alguns homens armados. Ele me encara rapidamente e logo desvia o seu olhar.
— Deena, prepare cafés para os meus convidados que chegarão em breve. — Ouço ele dizer e me seguro para não revirar os olhos.
Preparo o café com cuidado por conta do meu dedo queimado. A casa está bem agitada hoje com homens armados entrando e saindo o tempo inteiro. Josh entra na cozinha e se serve com um pouco de panquecas, ovos e bacon.
Seus olhos me analisam e logo param nos meus pulsos, que estão marcados pelas mãos de James após mais uma discussão que tivemos ontem. Diferente da semana passada, não houve nenhum tapa, apenas gritos e suas mãos apertando meus braços.
— Tem suco na geladeira. — Digo me sentindo desconfortável passando minha mão pelo meu pulso.
Ele nada diz, apenas sai da cozinha me deixando sozinha. Suspiro e dou continuidade ao café. Ouço sons de carros estacionando no lado de fora e logo alguns homens começam a se arrumar e posicionar pela casa.
Encaro tudo confusa e pego uma bandeja de metal e algumas xícaras no armário. James aparece na sala ao lado de Josh, ajeitando seu paletó com um sorriso sarcástico nos lábios.
Desvio minha atenção para as xícaras na minha mão e começo a servir uma por uma com café quente. Ouço a porta principal se abrir, mas ignoro evitando me queimar novamente.
— Nunca pensei que receberia sua ilustre presença na minha casa... — Ouço a voz de James. — Michael Jackson.
Arregalo meus olhos sentindo meu coração disparar e nem percebo quando o café quente escorre até a minha mão. Gemo de dor e me afasto da bancada, indo até a pia e molhando minha mão trêmula por conta da dor e do nervosismo.
O que Michael estava fazendo aqui? Isso só pode ser algum tipo de piada do universo. Seco minha mão no pano de prato e me apoio na ilha, tentando organizar meus pensamentos e me acalmar um pouco.
— Me acompanhem até meu escritório. — Ouço James dizer e logo vejo James, Michael e mais alguns homens seguirem pelo corredor.
Ele não percebe minha presença na cozinha e eu agradeço mentalmente por isso. Assisto suas costas largas e seu corpo vestido por um chapel preto, sobretudo e calças pretas caminhar até o escritório.
Alguns homens armados de James o escoltam até o escritório, mas ele não parece se importar, já que conversa tranquilamente com um homem ao seu lado. Assisto tudo nervosa e então eles entram no escritório, fechando a porta fortemente.
Josh entra na cozinha me tirando do transe e arqueia suas sobrancelhas. Passo minhas mãos pelo rosto e ajeito meu vestido antes de voltar a servir as xícaras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chicago 1945
Teen FictionDeena Jones foi obrigada a largar sua vida e seus sonhos para se dedicar ao seu casamento com James Harrington, um poderoso mafioso de Chicago. O que ela não esperava era que seu caminho cruzasse com o de Michael Jackson, um jovem charmoso que chega...