CHAPTER XIII.

141 14 76
                                    



New Orleans, Louisiana.
Estados Unidos.

Michael Jackson P.O.V


Me apoio na sacada do hotel observando a noite agitada da Bourbon Street no Quartel Francês. Alguns músicos tocam jazz nas calçadas enquanto algumas pessoas passam e os cumprimentam com alguns centavos.

Austin e eu chegamos ontem à noite em Nova Orleans, porém passamos o dia inteiro dormindo no quarto para repor nossas energias depois de mais de onze horas de viagem.

Ouço Austin arrumar suas roupas em uma cômoda, e dou uma última olhada nas ruas agitadas antes de entrar no quarto.

— Se arruma, vamos sair. — Entro no quarto encontrando Austin, agora, deitado na cama.

— Onde vamos? — Ele pergunta.

— Em um bar. — Sorrio. — Menos de dois minutos andando. — Me sento em minha cama.

Austin se levanta indo até o banheiro tomar um banho e trocar de roupa. Assim que ele sai, entro no minúsculo banheiro de azulejos brancos e tomo um banho rápido, vestindo meu terno branco no qual eu não usava há meses.

Fecho meu paletó, ajeitando minha gravata e saio do banheiro encontrando Austin em um terno marrom. Pego minha fedora em cima da cama e logo saímos pelas ruas cheias do quartel francês.

Algumas mulheres me encaram no meio do caminho e logo avisto os letreiros de um bar, já conhecido por mim acesos.

Entro no bar ao lado de Austin que parece encantado com o espírito festivo da cidade. O bar está um pouco cheio, alguns músicos de jazz tocam em um palco no lado direito do estabelecimento

Algumas mulheres me encaram de cima a baixo e eu puxo Austin até o bar. O garçom nos atende simpaticamente e eu peço um whiskey para mim e um cerveja para Austin.

— Olha aquela mulher ali. — Austin aponta para a porta principal.

Viro minha cabeça em direção a porta principal. De pele negra, cabelos lisos, lábios em um batom vermelho vivo assim como seu vestido, uma mulher entra no estabelecimento chamando a atenção de todos os homens e algumas mulheres presentes. Ela parecia uma rainha da beleza de algum filme.

— Caralho. — Sussurro para Austin que concorda.

Ela caminha sorrindo para algumas pessoas até que seus olhos se encontram com os meus por alguns segundos. Um sorriso lateral surge em seus lábios e então ela desvia o olhar.

— Cuidado, Michael. Não saia por aí quebrando o coração de jovens garotas. — Austin diz bebendo sua cerveja. Reviro meus olhos.

Levo minhas mãos até meu pescoço, ajeitando minha gravata. Bebo meu whiskey e volto a olhar para pista de dança em busca da mulher misteriosa.

A mulher cumprimenta mais algumas pessoas e ignora os olhares de alguns homens em sua direção. Ela sorri para mim novamente.

Assisto seus passos caminharem em minha direção e passo minha língua pelos meus lábios. Ela para ao meu lado fazendo um sinal para o barman.

Corro meus olhos pelo o corpo e seu perfume invade as minhas narinas. Ela vira sua cabeça em minha direção e sorri mordendo os lábios.

Chicago 1945 Onde histórias criam vida. Descubra agora