Chicago, Illinois
Estados Unidos.Deena Jones P.O.V
Encaro meus saltos enquanto ouço o som da porta destrancando. A porta branca se abre revelando o corpo magro de Matt vestido em um pijama xadrez azul. Ele sorri tímido antes de me dar passagem.
— Bom dia. — Digo assim que entro em seu apartamento.
— Bom dia. — Ele desvia o olhar. — Eu estava preparando um pouco de café, você aceita?
— Aceito sim. — Balanço a cabeça em concordância.
Ele vai até a cozinha terminar de preparar o café e eu me sento no sofá, fechando os meus olhos. Minha mente a todo momento revira os últimos dias no qual eu passei ao lado de Michael. Eu nunca fui tão bem cuidada por alguém como eu fui por ele mesmo quando eu estava com raiva.
— Eu sinto muito por ter aceitado a proposta de Michael. Eu não deveria ter feito isso... — Abro meus olhos ao ouvir a voz de Matt perto de mim.
— Está tudo bem. — Sorrio fraco pegando a xícara de suas mãos.
— Como? — Ele me encara confuso ao se sentar ao meu lado.
— Esses dias foram bons... muito bons. — Observo a fumaça sair da xícara.
— Vocês se resolveram?
— Sim. — Bebo o meu café, segurando uma risada.
— Então você não está com raiva de mim?
— No início eu fiquei um pouco, mas depois Michael me fez pensar bem. Não estou mais com raiva de você. Fiquei chateada por você ter mentido para mim, ainda mais daquela forma. — Encaro seus olhos escuros.
— Eu sei o quão focada você está em descobrir o passado de Michael e James. Eu estava preocupado com você e não sabia o que fazer, até que Michael apareceu com a sua ideia mirabolante. Eu sinto muito por isso, Deena. — Suspira.
— Eu já disse que está tudo bem, Matt. Só não minta novamente. Eu estou cansada das pessoas mentindo o tempo inteiro. — Bebo o meu café e ele assente com a cabeça.
— E então... como foram esses dias com o Sr. Jackson?
— Oh... — Mordo meus lábios sorrindo.
— Não creio! — Sua boca se abrem em choque.
— Sim! — Concordo com a cabeça, rindo.
— Que? Como? — Ele se ajeita no sofá.
— Apenas aconteceu... — Sorrio tímida antes de beber meu café.
— E foi bom?
— Foi incrível! Ele é tão... tão quente, sabe? Ele sabe exatamente o que está fazendo.
— Oh, meu Deus! Deena, eu nem sei o que dizer. — Ele gargalha.
— Nem eu. — Rio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chicago 1945
Teen FictionDeena Jones foi obrigada a largar sua vida e seus sonhos para se dedicar ao seu casamento com James Harrington, um poderoso mafioso de Chicago. O que ela não esperava era que seu caminho cruzasse com o de Michael Jackson, um jovem charmoso que chega...