Chicago, Illinois
Estados Unidos.Deena Jones P.O.V
Três dias depois...
Caminho até a mesa de jantar onde James e Josh conversam enquanto comem o seu café da manhã. Me aproximo deles e pego o maço de cigarro em cima da mesa, acendendo logo em seguida.
— Serão apenas quatro dias em Nova York. Esses quatro dias serão ótimos para os negócios automobilísticos. — Josh diz bebendo seu café e eu solto a fumaça do cigarro.
— Deena, você poderia trazer torradas para nós? —James me analisa de cima a baixo. Suspiro lhe dando uma encarada e vou até a cozinha.
Pego o prato de torradas que eu havia preparado minutos antes e volto para a mesa de jantar.
— Eu espero que isso nos dê lucro. — James me encara rapidamente. — Partimos quando?
— No próxima sexta. Exatamente daqui há 7 dias. — Josh diz.
Coloco o prato em cima da mesa e trago meu cigarro, me sentando ao lado de James. Trago meu cigarro uma última vez antes de apaga-lo no cinzeiro.
— E sobre os Jacksons? — Josh pergunta. Suspiro sentindo minhas mãos tremerem e pego uma torrada.
— Bom... espero que eles gostem do meu presente. — James ri acendendo o seu charuto.
Engulo o seco passando a geleia de amendoim em minha torrada. Josh solta uma risada tragando o seu cigarro enquanto seus olhos me encaram rapidamente.
Encaro os dois que engatam uma conversa sobre negócios e empurro o meu prato de torrada, perdendo a fome completamente. Josh se levanta se despedindo de nós e eu respiro fundo indo até meu quarto.
Fecho a porta atrás de mim sentindo a ansiedade tomar conta do meu corpo. Presente? Que presente James enviou para Michael?. Por mais que eu sinta uma enorme raiva me consumir toda vez que eu lembro de seu sorriso lindo e perfeitamente alinhado, eu não quero que nada aconteça a ele.
James não sabe e nunca soube brincar em serviço. Se ele está planejando algo para atingir Michael, ele com certeza fará algo muito pesado que poderá machuca-lo ou até mesmo mata-lo.
Me sento em minha penteadeira de madeira branca e acendo as lâmpadas. Passo minha mão pelo cabelo retirando meu aplique enquanto meu cabelo cai pelos meus ombros.
Coloco o meu aplique em cima da penteadeira. A porta se abre revelando James e eu suspiro desviando o meu olhar para o espelho novamente. Pego o pente e penteio meu cabelo suavemente sentindo o corpo de James se aproximar.
Fecho meus olhos sentindo seus beijos em minha nuca e tombo minha cabeça para trás. Ele solta uma risada em meu ouvido, me fazendo sorrir um pouco.
— Deena... — Ele sussurra. — Já fazem nove meses... — Abro meus olhos rapidamente me sentindo irritada.
— Não é assim que as coisas funcionam, James. — Volto a pentear o meu cabelo.
— Não é possível que você não conseguiu engravidar em nove meses! São nove meses tentando, Deena! — Ele grita se afastando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chicago 1945
Teen FictionDeena Jones foi obrigada a largar sua vida e seus sonhos para se dedicar ao seu casamento com James Harrington, um poderoso mafioso de Chicago. O que ela não esperava era que seu caminho cruzasse com o de Michael Jackson, um jovem charmoso que chega...