CHAPTER XXVII

148 14 22
                                    


AVISO: Me desculpem pela demora, esse capítulo era pra ser postado no natal, porém não consegui terminar a tempo, então decidi postar no ano novo, porém também não consegui. Como sei que vocês estavam ansiosas por um próximo capítulo, decidi dividir em dois pois tem tantos acontecimentos que o capítulo iria ficar enorme e eu não iria terminar nunca.

Aproveitem a parte1 e se preparem os coraçãozinhos de vocês haha!

_______________________________


Deena Jones P.O.V

Fechei a última fivela do meu salto, levantei do sofá de couro e observei cada detalha do cômodo, certificando que nada estava fora do lugar ou suspeito demais para James.

Liberei um suspiro, correndo meus dedos por todo o vestido, tomando cuidado para que nenhum pedaço estivesse amassado. Olhei para o escritório uma última vez antes de sair do cômodo e ir em direção ao andar de baixo.

O bar ainda estava completamente cheio. Sequer tenho noção de que horas são e acredito que as pessoas aqui dentro também não tenham, já que todas parecem estar completamente bêbadas e alegres.

Terminei de descer as escadas indo em direção ao Matt, que servia algumas pessoas distraidamente. Mordi meus lábios timidamente me aproximo, fazendo com Matt note a minha presença.

Os olhos castanhos de Matt percorrem todo o meu corpo, me analisando por completo e então param em meus olhos. Ele se vira para o barman ao seu lado e diz alguma coisa antes de sair de trás do balcão e vir em minha direção.

— Eu iria perguntar por onde você esteve, mas a sua cara pós sexo entrega tudo. — Ele diz assim que para a minha frente.

— Está tão visível assim? — Desvio meu olhar timidamente.

— Deena, você está sempre com uma expressão tensa no rosto, mas agora você está simplesmente... relaxada. Tão serena quanto alguém que teve o melhor sono depois de dias sem dormir. — Ele aponta para mim, me fazendo rir. — Eu nem preciso perguntar quem é o responsável por isso, pois há poucos minutos vi o seu príncipe encantado saindo daqui.

— Eu o odeio. — Reviro meus olhos.

— Se você o odiando está assim, acho que eu preciso de alguém para odiar também. — Ele gesticula e então eu solto uma gargalhada.

— Eu quero ir embora, mas espero profundamente que James não tenha levado a Diana para a nossa casa. — Suspiro cansada ao pegar um cigarro em minha bolsa. — Eu preciso fumar.

Matt assente e então caminhamos até o lado de fora do bar. Visto meu sobretudo antes de acender meu cigarro e percorro meu olhar por toda a rua, observando algumas pessoas entrarem em seus carros, enquanto outras, assim como eu, também fumam no lado de fora.

— Você parece uma velha depressiva fumando nesse frio. — Matt me encara de cima a baixo e então acende um cigarro também.

— E você... — Trago então solto a fumaça do cigarro que se mistura com a fumaça do frio. — É a amiga da velha depressiva.

Rimos.

— Respondendo o que você tinha dito antes: Tenho certeza que sua casa estará em um completo silêncio, pois se James realmente está com Diana, nesse exato momento eles estão transando horrores em uma cobertura de hotel com vista para a cidade. — Ele diz enquanto traga.

Chicago 1945 Onde histórias criam vida. Descubra agora