18 - Anjinho

1.3K 144 91
                                    

Pov Gizelly

O que fazer quando o desejo fala mais alto? Se a Rafaella não me afastasse eu teria lhe lascado um beijo.

Ela foi embora e a primeira coisa que fiz foi ligar pra Ivy me desculpando, ela estava brava, aproveitei a discussão e acabei com o que eu tinha com ela, Marlene tinha razão, eu precisava mesmo era de um tempo pra mim assimilar as coisas.

Arrumei a mala decidida a ir passar um tempo na fazenda com meus avós, antes fiz algumas ligações importantes pra pessoas de confiança que ficariam a frente da empresa na minha ausência.

---

Como em todas as vezes fui recebida com muito amor pelos meus velhinhos, só que dessa vez eles me mimaram mais, eu amava o carinho que eles tinham comigo, o cafuné da minha avó era o melhor do mundo, contei tudo que havia acontecido nesses últimos dias, não escondi hora nenhuma que meu coração ainda pertencia a mulher que descobri ser minha irmã.

Pov Narrador

A medida que os dias se passavam Gizelly ficava cada vez mais recusa, nem com sua Pantera que estava no final da vida ela não tinha graça, ligações recebidas da empresa não eram atendidas. Seus avós se preocuparam, não se via mais aquele brilho no olhar da neta querida.

Dez dias se passaram, Bianca preoculpada com a amiga lhe fez uma visita, seu medo era que Gizelly caísse novamente em uma depressão profunda, ficou pela cidade apenas três dias, até tentou convencer sua amiga a voltar pro Rio, mais foi em vão.

Gizelly pedia força a Deus a todo momento, ela não estava conseguindo deixar de amar a Rafaella, teve medo de viver pra sempre com esse sentimento que não à fazia bem.
Já não se alimentava corretamente, nem a cervejinha que ela gostava ela não estava tomando.

Pov Madalena

Ver minha neta nessa situação não estava sendo fácil, como o destino dela pôde ser tão cruel.

Antes de dormir resolvi tocar em um assunto delicado com meu marido

- Nossa menina precisa saber a verdade Tião

Ele me olhou e negou com a cabeça

- Ela não precisa, ela vai ficar pior do que está

- Não vai, você tá vendo como ela está? A menina não tem ânimo pra viver, ela ama a garota, ela precisa viver esse amor pra renascer

- Não Madalena, não vamos contar

Ele se virou, cobriu a cabeça e assim dormiu

---

Dois dias haviam se passado desde a conversa que tive com meu marido, estou eu aqui cuidando das minhas plantinhas, levei um susto ao ouvir nossa funcionária gritando o nome da Gizelly, tentei chegar o mais rápido possível até a casa.

Gizelly se encontrava desacordada deitada no chão da cozinha, Tião batia em seu rosto à chamando sem parar

- O que aconteceu?

- Ela estava passando o café quando caiu pra trás (A empregada disse)

- Chama uma ambulância

Assim a mulher fez, Gizelly abria os olhos lentamente, Tião e a funcionária pegaram cada um em um braço e caminharam com ela até o sofá da sala.

Pov Gizelly

Senti tudo girar e só, não me lembro de mais nada, abri meus olhos e vi a figura do meu avô batendo em meu rosto chamando pelo meu nome

Me levaram até o sofá, fiquei deitada olhando pro teto até o médico chegar, ouvi barulho de sirene, exagero, eu só não me senti bem e perdi a consciência.

Minha ImagemOnde histórias criam vida. Descubra agora