69 - Só pode ser brincadeira

822 113 16
                                    

Pov Gizelly

Um mês havia se passado desde o dia que descobrimos quem realmente era a babá dos meus filhos, foi complicado explicar pra eles que ela não iria mais cuidar deles, Samuel até hoje pergunta por ela, mais graças a Deus ele lá vai se conformando.
Esse último mês fiquei bem mais tempo em casa aproveitando minha família, meu casamento nunca esteve em uma fase tão boa.
Decidimos não contratar mais nenhuma babá, a gente ia se virando como no último mês.

Hoje iríamos pra Fortaleza visitar os amigos que fizemos na pousada, os pequenos estavam ansiosos pra conhecer eles, a gente sempre falava por ligação de vídeo, eles mostravam seus filhos adotivos e a gente mostrava nossos herdeiros, a amizade fortaleceu bastante.

---

Chegamos no aeroporto quase anoite já, Tiago e Rodrigo nos esperavam com largos sorissos, era incrível a ligação que tivemos com eles, amigos que vamos levar por toda vida.

Ao chegar na casa deles eu fiquei de boca aberta, parecia um palácio, coisa mais linda, rapidamente seus filhos correram até nós, abraçando o Gabriel e o Samuel, pegou na minha mão e na da Rafa se apresentando, dava pra ver o quanto as crianças eram educadas.
Eles nos mostrou os quartos que íamos ficar, Rafa e eu em um, os pequenos em outro, por mim ficaríamos os quatro no mesmo quarto, mais eles insistiram pra que aceitassemos assim.

Dei um banho nos pequenos enquanto a Rafa separava o pijama deles.
Assim que terminamos fomos pra sala onde estavam nos esperando, abri a boca ao ver o banquete da mesa de jantar, era comida de todos os tipos, nos acomodamos e começamos a nos servir, dei comida pro Samuel e a Rafa pro Gabriel, em casa eles comiam sozinhos, mais na casa dos outros a gente ajudava, pois não queríamos deixar o chão deles cheio de comida, eram bagunceiros até pra comer.
O jantar seguiu em um clima leve, logo depois ajudei o Tiago lavar as vasilhas, ele não queria, mais eu também não estava afim de bancar a preguiçosa, com muito custo ele tinha me deixado ajudar.

Ficamos na sala conversando enquanto as crianças brincavam no tapete, após uma hora meus filhos deram sinal de sono, subi com os dois, escovaram os dentinhos, coloquei um por um na cama e os cobri, contei uma história pra eles até dormirem, estavam cansadinhos da viagem, com certeza só acordariam pela manhã.

Ao voltar pra sala os filhos do casal também já tinham ido para seus quartos, Rafaella, Tiago e Rodrigo estavam sentados no sofá com taças de vinho na mão, sentei ao lado da minha esposa, Rodrigo me serviu uma taça. Rafaella contava pra eles sobre a babá, só de ouvir já me dava raiva, tomei birra da cara dela.

Pov Rafaella

Acordei com uma leve dor de cabeça devido a quantidade de vinho que tomei noite passada, me virei olhando o corpo nu da minha mulher, um sorisso se fez presente em meu rosto ao lembrar da noite passada, fizemos amor regado de carinhos.
Levei minha mão até suas costas acariciando, ela acabou acordando e se virou espreguiçando

- Bom dia meu amor

- Bom dia deusa (Ela disse e se aproximou selando nossos lábios)

Passamos uma água super rápido e fomos até o quarto que nossos filhos estavam hospedados, nenhum dos dois estavam mais na cama, o quarto estava impecável, com as camas já arrumadas.

Ao chegarmos na cozinha os dois estavam sentados com o casal e os filhos tomando café, quase morri de vergonha por ter acordado depois dos meus filhos

- Bom dia (Gizelly disse sentando ao lado do Gabriel)

- Bom dia (Falei sentando ao lado do Samuel)

- Dormimos mais que a cama, obrigado Tiago e Rodrigo por cuidar dos meninos (Eu disse pegando um copo de suco)

- É um prazer Rafa, estamos relembrando quando os nossos tinham essa idade (Tiago disse com um sorisso)

- A culpa é da Rafaella que não queria dormir, por isso acordamos tarde (Gizelly disse colocando a língua pra fora)

Passei meu braço entre nossos filhos e dei um tapa em seu ombro

- Gizelly isso não é coisa de comentar (Eu disse rindo e levando a mão tapando o rosto)

- Não precisa ficar vermelha Rafa (Rodrigo disse e riu)

Essa mulher me passa cada vergonha.

---

Logo após o café arrumamos nossas coisas e fomos pra praia, os rapazes estavam empolgados querendo nos levar a cada praia do lugar.
Pegamos um quiosque com oito cadeiras, se bem que as crianças só sentaram pra comer, queriam mais era aproveitar a água e a areia.

No decorrer do dia entrei no mar apenas uma vez, pra mim já era o suficiente, já Gizelly ficou mais dentro da água do que com a gente.

Quase seis horas da tarde voltamos pra casa dos rapazes, todos estávamos cansados, mais ainda precisávamos ir até o centro do litoral, precisavamos comprar algumas lembrancinhas pra levar pra minha mãe, minha sogra e pra Manoela.

Tomamos um banho e antes das oito já estávamos a caminho do nosso destino.

Após comprar várias bugigangas paramos pra lanchar, o relógio já marcava quase dez da noite, Samuel já estava até dormindo no colo da Gi.

Ao chegarmos na casa dos meninos fomos todos dormir, o dia hoje foi longo, e amanhã também seria, íamos pegar o vôo antes do almoço, pela Gizelly a gente ficava mais, só que eu não podia, tinha uma reunião importante na segunda-feira cedo.

---

Gizelly não ia trabalhar hoje na parte da manhã, ele cuidaria dos nossos filhos enquanto eu estava na reunião.
Graças a Deus ocorreu tudo como planejado, fechei contrato com mais uma loja pra revender minha marca.
Depois que sai da reunião resolvi passar no shopping pra comprar um presente pra Gi e para os meninos, não era data comemorativa, só me deu vontade de agradar meus amores.
Comprei um cordão com pingente de crucifixo pra Gi e dois pares de tênis iguais pro Gabriel e o Samuel.

Eu estava esperando o uber na frente do shopping quando vi o carro da Bianca estacionando um pouco a frente de onde eu estava, meu queixo caiu ao ver Rayssa e Carolina descendo do automóvel, como assim elas se conheciam?
Virei meu rosto pra que elas não me vissem, mais foi em vão, pois senti alguém cutucar meu ombro, fechei meus olhos e respirei fundo ao ouvir a voz da Rayssa

- Oi irmãzinha, que prazer te ver aqui

Olhei pro rosto de cada uma delas, todas estavam com um sorisso estampado na cara, minha vontade era de voar no pescoço delas, mais eu estava em desvantagem, eram três contra uma.

- Que desprazer né Rayssa, da licença (Dei um passo pra frente)

- Manda um abraço pra minha amiga Gizelly (Bianca disse)

- E um beijo pro Samuelzinho e pro Biel (Carolina disse)

Eu já estava tremendo de nervoso, contei até dez e dei graças a Deus do meu uber ter chegado, ao entrar no carro ainda escutei as três rindo.

Cheguei em casa minha sogra preparava o almoço, Gizelly estava sentada na varanda com os meninos, aproximei entregando os presentes, os três me agradeceram me enchendo de beijinhos pelo rosto, tenho sorte de ter os três na vida.

- Que cara é essa? (Gizelly peeguntou)

- Não acredita quem eu vi no shopping

- Quem?

- Rayssa, Bianca e Carolina juntas

- Como assim? Desde quando elas são amigas?

- Eu não faço a mínima ideia Gi

Contei pra ela tudo que tinha acontecido, Gizelly ficou uma fera, queria até ir atrás das três, óbvio que não deixei, era melhor deixar quieto, bosta quanto mais mexe mais fede.
Enquanto elas só implicasse estava tudo bem, agora se fizerem algum mal pra minha família eu mesma vou até o inferno atrás delas...

Minha ImagemOnde histórias criam vida. Descubra agora