26 - Uma semana fora

932 124 35
                                    

Pov Gizelly

Eu já havia avisado a Rafa que eu precisava viajar, até tentei convencer pra que ela fosse comigo, devido a faculdade ela não pôde.

Não pretendo ficar muito tempo por lá, creio que no máximo em uma semana já resolveria tudo.

Acordei bem cedo pra não perder o vôo, me despedi da Rafa e pedi pra um dos seguranças me deixar no aeroporto. Rafaella ficou na minha casa, como era bem cedo com certeza ela voltaria a dormir.

---

Assim que o avião pousou em Lisboa já fui direto pro hotel, o vôo me cansou bastante, foram sete horas de viajem.

Passei uma água e avisei a Rafa por mensagem que já havia chegado, acabei adormecendo sem receber uma resposta dela.

Acordei às sete da manhã, no Brasil era 4 da madrugada, a diferença de fuso horário era apenas de três horas, peguei o celular pra checar se tinha mensagens da Rafa

"Oie meu amor, que bom que chegou bem, já tô com saudades ❤️"

"Amor? Cadê você?"

Fui logo tratar de responder

"Acabei dormindo môzin, eu também estou com saudades, queria você aqui comigo😞"

Me levantei pra fazer minha higiene matinal, já era oito e meia quando desci pra tomar meu café no saguão do hotel

Às dez horas eu já me encontrava sentada na sala de reunião da empresa na qual eu pretendia fechar negócio.
Tudo ocorreu bem, como planejado, mais ainda não ficou nada concreto, teríamos mais umas três reuniões no decorrer da semana.

Acabei me identificando com a chefe da empresa, Hariany o nome dela, uma bela mulher, elegância ela tinha de sobra, típico de mulher poderosa.

Pov Rafaella

Assim que acordei fiz uma ligação de vídeo pra Gi, não me atendeu, com certeza ela já estava em reunião.

Eu ainda estava na mansão dela, peguei minhas coisas e fui pra casa, ajudei minha mãe ajeitar as coisas, quando não tinha mais nada pra fazer resolvi me maquiar e tirar umas fotos, minhas redes sociais nunca esteve tão morta, fazia dias que eu não postava nada.

Estava escolhendo qual foto postar quando recebi a notificação de uma mensagem da Bruna

"Rafinha jóia? Tô querendo dar um rolê na praia, anima me acompanhar?"

Pensei um pouco antes de responder, até que seria bom, e acho que não tem nada demais, até agora a Bruna não me faltou com respeito.

"Que horas? A gente se encontra lá?"

"Eu te pego em casa, ainda mora no mesmo lugar?"

"Sim, no mesmo lugar"

"Posso passar aí daqui uma hora então?😌"

"Pode, estou te esperando"

Fui até a conversa com a Gi

"Amor vou dar umas voltas na praia com uma amiga, assim que tiver um tempo me liga, Te amo"

Assim que terminei de arrumar minhas coisas pra levar à praia senti meu celular vibrar no bolso

- Oi amor

- Oi Rafa, acabei de sair da reunião, agora é procurar algo pra fazer, próxima reunião agora só depois de amanhã. Como vc tá mô?

- Tirando que já tô com saudades eu to bem, viu minha mensagem avisando que vou a praia?

Minha ImagemOnde histórias criam vida. Descubra agora