31 - O amor não é um conto de fadas

1K 127 30
                                    

Pov Rafaella

O final de semana passou em um piscar de olhos.
Gizelly me deixou em casa e foi pra sua empresa, minha mãe já estava em casa, chegou da casa da Rayssa atacada, encheu minha cabeça dizendo que nós duas não podíamos ficar afastadas desse jeito, na falta dela íamos ter somente uma a outra, ela não estava errada, mais a Rayssa não ajuda, eu não conseguia ficar nem cinco minutos perto da minha irmã.

Depois do almoço estudei um pouco, Bruna havia me chamado pra ir até o centro olhar algumas roupas, avisei a Gi e fui, já que ela não se importava mesmo, não vi problemas.
Olhando as vitrines das lojas eu me apaixonei por tantas peças de roupa, mais me segurei, não podia gastar, o único dinheiro que eu tinha era do meu acerto na farmácia, evitava ao máximo gastar atoa, pelo menos até eu arrumar outro emprego.

Bruna quiz passar no escritório do seu pai, ficava em um prédio no décimo primeiro andar, assim que entramos no elevador ela se aproximou mais de mim, colocou a mão no meu rosto passando o dedo pelos meus lábios, fiquei sem reação

- Rafinha, eu tô me segurando a dias

Ela aproximou seu rosto do meu, afastei a cabeça pra trás

- Eu sei que você também me quer

A medida que sua boca ia ficando mais próxima a minha eu não sabia o que fazer, eu queria sim, não vou negar.

O elevador se abriu fazendo com que ela se afastasse, saímos sem dizer nada uma a outra, ao entrar na sala do seu pai, ele veio logo me dando um abraço, na época do nosso namoro nossas famílias sempre nos apoiou.

Enquanto ela conversava com seu pai eu fiquei meio aérea, não seria justo com a Gi se tivesse rolado aquele beijo.

Bruna me deixou em casa, eu resolvi dar uma afastada, seria o melhor a fazer.

Pov Gizelly

Se eu gostei de saber que a Rafa ia as compras com a ex? Claro que odiei. Eu só estava esperando o momento em que a Rafaella ia dizer que pegou a Bruna pra que eu voasse pra Lisboa, Hariany já vinha flertando comigo a um bom tempo, acabei me permitindo flertar com ela também, já que minha namorada não via problemas em sair com a ex, eu também não via problemas em chavecar outra mulher.

Eu já estava me preparando caso a Rafaella percebesse que era a Bruna com quem ela queria viver sua vida.

Cheguei em casa depois de um dia cansativo, Rafaella me cobrava atenção o tempo todo no Whatsapp, ela tinha ido pra faculdade pra estudar ou pra ficar no telefone?

Avisei ela que ia na casa da Bia conversar um pouco, ela não gostou muito, mais eu não podia fazer nada se elas não se bicavam, eu não ia largar mão da amizade da Bianca por mulher nenhuma.

Tomamos algumas cervejas, resolvi contar pra Bia sobre a Hari, mostrei uma foto e ela quase surtou, queria até pagar minha passagem pra que eu fosse viajar hoje mesmo. Pedi pra ela não ficar de implicância com a Rafa, era chato ter que escolher de qual lado ficar.

Bianca morava próximo a faculdade da Rafa, passei por lá pra ver minha namorada um pouquinho, mandei mensagem avisando que estava na porta esperando por ela, faltava uns vinte minutos pra aula terminar.

Estava inerte mechendo no celular quando assustei com alguém batendo do vidro do carro, destravei a porta e ela entrou

- Uai mô, sua aula ainda não acabou

Ela selou nossos lábios

- Sai uns minutinhos mais cedo, que milagre é esse você aqui?

- Bia mora aqui perto né, passei pra te pegar

Minha ImagemOnde histórias criam vida. Descubra agora