61 - Casal do ano

758 124 5
                                    

Pov Narrador

O aniversário de um aninho do Gabriel havia chegado, Gizelly não queria nada extravagante, porém Rafaella queria tudo muito bem organizado, uma grande festa, queria deixar marcado o primeiro ano de vida do seu primogênito.

Se dependesse da Gizelly a festa seria na sua mansão mesmo, mais sua esposa fez questão de alugar um dos melhores salão da cidade, não seria muitos convidados, apenas seus familiares de Minas, alguns funcionários de ambas e pouquíssimos amigos.

O pequeno Gabriel já estava dando os primeiros passos, um mocinho já, arranhava algumas palavras, sua paixão era o homem aranha, nada mais justo do que esse ser o tema da sua festa.

Pov Gizelly

Já estávamos no salão, algumas pessoas chegavam e nos comprimentavam, Rafaella e eu estávamos fantasiadas de mulher maravilha, não concordei muito no começo, mais se eu não usasse não ia aguentar ela de bico um mês, Gabriel usava a roupinha do homem aranha, e Samuel a do batman.

Nossa família de Minas havia chegado, a primeira a chegar próximo a gente foi a vó Madalena, agarrei ela, a saudade era demais, ela chegou a ver o Gabriel duas vezes apenas em um ano, foram as vezes que Rafa e eu fomos até a Fazenda, hoje ela conheceria o Samuelzinho.

---

Após uma hora na entrada do salão eu me dei por vencida

- Mô vou sentar, aguento ficar aqui em pé mais não, vamos?

- Anão Gi, ainda tá chegando gente, temos que receber o pessoal

Cruzei meus braços e fechei a cara, eu tava louca pra sentar e tomar minha cervejinha

Cerca de meia hora se passou, Gabriel estava intertido mexendo na caixa dos brinquedos, Samuel estava lá pra dentro no colo da Manu.

A moça que a Rafa havia contratado pra organização da festa se aproximou nos chamando pra tirar fotos, dei graças a Deus de não precisar mais ficar plantada na porta

Tiramos várias fotos em família, demorou bastante, Biel não ficava quieto, queria correr pros brinquedos, onde havia várias crianças.

Olhei no relógio, já marcava quase nove da noite, fui até a mesa onde estava meus familiares e me sentei, peguei um copo e me servir com cerveja, virei o copo de uma vez, a cerveja estava estupidamente gelada.

Embarguei no assunto deles, a única da mesa com quem eu não fazia questão de conversar era com a Ayla, ainda não consigo esquecer ela dando em cima da minha mulher.
Passei meus olhos pelo salão procurando pela Rafa, ela passava de mesa em mesa conversando com o pessoal, o que eu também deveria está fazendo, porém não aguentava mais meus saltos.

Tudo estava bem decorado, gastei um bom dinheiro, não acho ruim, pela minha família eu faço até o impossível.
Manu apareceu e me entregou o Samuel, levantei e começei a balançar o pequeno, pelo jeito estava com fome, minha mãe tirou da bolsa a chuquinha dele e me deu, sentei pra dar de mamar meu filho, vi o Gabriel dando passinhos até onde eu estava, a moça que tomava conta das crianças vinha atrás dele, ele chegou perto de mim colocando a mãozinha em meu joelho, um beichinho se formava em sua boca

- O que aconteceu filho?

- Caiu (Ele disse)

- Senhora Gizelly ele desceu do escorregar e bateu a bundinha no chão

Eu acabei rindo do drama do meu filho

- Oh meu amor, já já vai sarar viu?

Olhei pra mulher

Minha ImagemOnde histórias criam vida. Descubra agora