Pov Gizelly
Vou me apresentar pra vocês, vamos lá.
Me chamo Gizelly Bicalho, tenho 23 anos, moro no Rio de Janeiro, sou filha única, perdi meus pais em um acidente de carro à três anos, mesmo com pouca idade acabei assumindo a presidência da empresa de telecomunicações da minha família, a empresa é conhecida mundialmente, temos um bom lucro mensalmente, minha vida financeira é super tranquila, se eu quisesse ficar de bobeira eu ainda teria dinheiro pra esbanjar até o fim da minha vida. Tenho cerca de cinquenta funcionários circulando todos os dias pelos corredores do prédio cituado na grande capital.
Não escondo de ninguém minha orientação sexual, sou lésbica assumida, tive uma paixãozinha na adolescência pela minha melhor amiga, mais nada que chegou a virar uma linda história de amor.
Nunca cheguei a ter um namoro de verdade, sempre arrumo alguns contatinhos na balada, mais nada que eu queira levar a sério.
Nunca fui apegada em bens materias, se moro em uma mansão hoje é porque aqui me sinto mais próxima dos meus pais falecidos. Tem a dona Marlene que mora comigo, posso dizer que ela é minha segunda mãe, a mulher de meia idade sempre faz tudo pra me ver bem.
E não posso esquecer de mencionar a Bianca, minha melhor amiga, ela é meio doidinha, sem juízo, mais tem um bom coração, foi ela quem me deu seu apoio total quando eu me afundei na depressão depois que perdi meus pais.
Pov Rafaella
Bom, sou Rafaella Kalimann, tenho 22 anos, moro no Rio de Janeiro com minha mãe Genilda e minha irmã gêmea Rayssa.
Nosso pai deixou minha mãe quando ainda éramos bebê, não sabemos nada sobre ele, dona Genilda sempre nos proibiu de tocar no nome do homem.
Minha mãe sempre batalhou pra cuidar de nós duas, nossa casa não é uma das melhores do bairro, mais também não é umas das piores, temos o suficiente pra viver bem. Trabalho meio horário em uma farmácia e anoite faço faculdade de jornalismo, graças a meu esforço consegui passar na Federal.
Minha irmã é insuportável, não conseguimos nos dar bem de jeito nenhum, mesmo ela trabalhando e ganhando bem em uma grande empresa de telecomunicações ela não ajuda com nada em casa, sua vida é gastar dinheiro com baladas e roupas caras, e pior que minha mãe ainda passa a mão na cabeça dela, já cansei de ver velhos nojentos em carros luxuosos deixando ela na porta da nossa casa, sim ela é interesseira.
Tenho a Manoela em minha vida, conheci a baixinha de um metro e cinquenta na faculdade, minha irmã de coração, a garota é um gênio.
No passaso acabei me envolvendo com uma garota e gostei, tive um relacionamento de dois anos com a Bruna, e só terminamos por ela ter que mudar de cidade, desde então não me envolvi emocionalmente com mais nenhuma garota...
________________________
OI BEBÊS. ESPERO QIE GOSTEM DESSA NOVA HISTÓRIA. A NOITE VOLTO COM DOIS CAPÍTULOS 😘