Pov Gizelly
Acordei muito bem disposta depois da noite de sexo com a Rafaella, como era bom ter ela em meus braços, meu travesseiro ficou o seu cheiro, dormi noite passada abraçada a ele.
O dia passou tranquilamente, a cada tempo de folga eu só pensava o quanto queria ter a Rafaella novamente em minha cama, se não fosse pelo truco marcado pra hoje eu até chamava ela pra sairmos, mais não podia faltar com os meninos, sem contar que a Bianca ia zuar até, pelo que conheço ia dizer que a Rafaella que não deixou.
Avisei minha namorada sobre a jogatina que seria na casa do Guilherme, ela questionou algumas coisas, fui sincera em todas as respostas, ela não tinha com o que se preoculpar.
O tempo todo respondi ela pelo Whatsapp, mandei foto da mesa com as cartas do baralho, dos meninos e da Bia, não queria que ela pensasse que eu estava mentindo.
A resenha foi bastante zuada, Bianca com sua língua grande acabou soltando pros meninos que eu estava namorando, até mostrou foto da Rafaella, todos eles ficaram babando dizendo que ela era muita areia pro meu caminhãozinho, tudo na mais saudável brincadeira.
Cheguei em casa por volta das duas da manhã, mandei mensagem pra Rafa avisando que já tinha chegado, eu nem esperava uma resposta dela, pois às onze e quarenta e cinco ela havia me avisado que estava indo dormir.
Passei uma água, coloquei um pijama e deitei, peguei meu celular pra ativar o despertador, tinha uma mensagem dela
"Agora posso dormir tranquila, boa noite Gi, bons sonhos ❤️"
"Acordada até agora porque bebê?"
"Queria saber se você ia chegar bem, eu estava com um prencentimento ruim e não consegui dormir"
"Descansa Rafa, tô bem, dorme com os anjos minha princesa"
"Vou dormi com eles e sonhar com você, beijos meu amor ❤️"
Bloqueei o celular e coloquei ele na escrivaninha do lado da minha cama, adormeci pensando naquela que estava fazendo meus dias ter mais sentido.
Pov Rafaella
Eu não queria ser uma namorada louca possessiva, então não tinha necessidade de proibir a Gizelly de estar com seus amigos, era uma coisa deles de toda semana.
Não consegui pregar os olhos devido a um aperto que senti no peito, temia que algo pudesse acontecer com ela, pegar estrada a noite sozinha não era legal, ainda por cima depois de beber algumas cervejas.
Só consegui dormir depois que ela mandou mensagem avisando que já estava em casa.---
O dia que mais gosto da semana é a sexta feira, trabalhei até mais animada, cheguei em casa e almoçei com minha mãe, mesmo ela não conversando comigo eu ainda tentava puxar algum assunto.
A maior parte da tarde eu passei dentro do meu quarto, fiz minhas unhas e tirei o excesso de pelinhos da minha sobrancelha, tomei um banho e fui pra faculdade.
Manu me dava carona todos os dias, hoje íamos a Garden, Gizelly queria me buscar depois da aula, mais achei desnecessário já que a Manu ia com a gente.Assim que a aula acabou Manu e eu fomos até sua casa nos arrumar, eu havia levado um vestido e um salto pra me trocar.
Gizelly já estava ficando impaciente pela demora, mandava mensagens de cinco em cinco minutos perguntando se já podia passar na Manu pra pegar a gente, parece que Bianca, Mari, Gabi e a namoradinha da Gabi já estavam na boate.
Pov Gizelly
Se tem uma coisa que eu não gosto é esperar, Rafaella já estava atrasada à mais de vinte minutos do horário que marcou comigo, enquanto elas terminavam de se arrumar eu me apressei e fui rumo a casa da Manu, sentei em um barzinho e pedi uma cerveja, andaria mais rápido, quando ela avisasse que terminou eu já estaria por perto pra pegar elas.