Pov Gizelly
Evitei mandar mensagens pra Rafaella no decorrer do dia, ela nem fez questão de ficar mais um pouco comigo, pelo visto ela não estava com tanta saudade assim.
Acabei dormindo cedo, eu estava chateada com ela.
Ao amanhecer estranhei não ter recebido mensagem nenhuma dela, todos os dias ela me avisava quando chegava da faculdade.
Optei por não mandar nada também, como ela disse que viria aqui pra casa quando acordasse eu ficaria à sua espera.Fiquei assistindo jornal pra ver se o tempo passava, às dez horas da manhã ela me enviou uma mensagem
"Gi acabei de acordar, depois do almoço vou pra sua casa"
Não tive ânimo nem pra render assunto, repondi com apenas um 'ok'
Pov Rafaella
Depois que a Gizelly foi embora nem me mandou nada, resolvi ficar na minha também.
Cheguei da faculdade e apaguei, quando acordei mandei mensagens pra ela avisando que iria só depois do almoço.A verdade é que ontem fiquei trocando mensagens com a Bruna e combinamos de almoçar juntas, a gente parecia as duas meninas adolescentes do passado, a cada dia que se passava eu estava cada vez mais próxima à ela.
---
Bruna me deixou na porta da casa da Gi, assim que ela abriu a porta eu à puxei avançando em sua boca, hoje não tinha nada que impedissimos de matarmos a saudade.
O beijo já estava esquentando quando o interfone tocou, Gizelly se afastou pra atender, acompanhei ela, enquanto ela falava eu ia beijando seu pescoço, assim que desligou ela se afastou de mim
- Rafaella sua amiga tá lá fora, parece que você esqueceu seu celular no carro dela
Bati a mão no bolso e realmente eu estava sem meu celular, a cara da Gizelly não estava nada boa.
Fui até o portão e peguei meu aparelho com a Bruna.
Ao voltar pra dentro de casa Gizelly estava na cozinha descascando uma laranja, me aproximei à abraçando por trás, novamente ela se afastou- Gi, eu fui almoçar com a Bruna hoje, por isso meu celular estava no carro dela
- E tá me contando só agora porque Rafaella?
- Eu ia falar amor
- Você percebeu que desde que essa Bruna apareceu você não é a mesma comigo? (Ela colocou a casca da laranja no lixo e me olhou) Mal conversou comigo enquanto eu estava fora, você anda saindo com ela e nem me avisa antes, tá acontecendo alguma coisa Rafaella?
- Gi tenho uma coisa pra te falar, só não pense besteiras. A Bruna e eu fomos namoradas no passado, só que ficou lá trás, hoje somos amigas
- Tá explicado o porque a cada dez palavras que você fala onze é sobre a Bruna
Ela deixou a laranja que estava chupando sobre a pia e saiu da cozinha rumo ao quarto, fui atrás.
- Gi eu quero que você conheça ela, vai ver que não tem nada haver, ela é uma ótima pessoa
Ela entrou na suíte e fechou a porta. Sem querer acabei estragando as coisas com a gente, eu não fiz nada na maldade, apesar de estar empolgada com a volta da Bruna eu não seria infiel com a Gi.
Sentei na cama esperando que ela saísse logo do banheiro, eu precisava dar algumas explicações.
Pov Gizelly
Ouvir a Rafa dizer que a Bruna era sua ex foi a mesma coisa de enfiar uma faca em meu peito, tava na cara que a Rafa estava muito felizinha com a volta da garota.