9 - Ciúmes?

1.6K 156 33
                                    

Pov Gizelly

Depois que a Rafa foi embora com a família dela eu tentei conversar com ela por ligação, porém ela não me atendeu. Acho que ela não agradou muito do almoço, até a Rayssa que tinha a cara fechada, tava esbanjando sorissos.

Passei a tarde toda jogando vídeo game.
Às 20h da noite recebi uma ligação do Guilherme chamando pra dar um rolê, sem pensar duas vezes tomei um banho e me arrumei, já estava cansada de passar o dia todo em casa.

Guilherme é um cara atlético, cabelos e olhos pretos, tem o braço todo tatuado, sua barba sempre bem feita, chamava a atenção de qualquer mulher.

Depois de várias cervejas e drinks tomadas em um pub, acabamos em um motel com uma morena de cabelos lisos e longos, olhos azuis, corpo bem definido, a mulher tinha uma beleza sem igual.

Foi a primeira vez que eu participei de um 'ménage', se é que posso chamar assim, Guilherme não me tocou hora nenhuma, e nem ela, se bem que ela até tentou, porém sou ativa, me contentei em apenas dar prazer pra morena.

E sabe o que foi mais engraçado? A mulher dizia ser hetero, mais ao sairmos do motel foi meu número que ela pediu, não o do Guilherme, os dois tiveram até mais intimidade.
Pelo jeito satisfiz ela melhor que ele.

Como não sou boba nem nada, acabei passando meu contato pra ela, sexo casual às vezes cai bem.

---

Acordei no domingo com uma baita dor de cabeça, também não era pra menos, exagerei na noite passada.
Ao pegar meu celular vi uma mensagem da Rafaella perguntando se podíamos conversar, tratei logo de responder dizendo que sim, passaria na casa dela mais tarde.

Pov Rafaella

Apesar da Manu ser pequena ela ocupa todos os lados da cama, nunca vi uma pessoa mexer tanto quando dorme, acordei quase caindo.

Mandei mensagem pra Gizelly, queria conversar com ela, eu estava começando a sentir algo a mais, e se ela for o tipo pegadora mesmo eu cairia fora.

---

Assim que a Manu acordou ela foi embora, nem café a baixinha quiz tomar, diz ela que dormiu mal e queria ir pra casa dormir.

Depois do almoço a Gizelly apareceu na minha casa, eu nem chamei pra entrar, ali não seria um bom lugar pra conversarmos, dei a idéia de irmos tomar um sorvete.

Ela optou por açaí, melhor ainda.

- O meu é puro (Gizelly disse pra atendente)

Como assim? O melhor são os ingredientes

Escolhi o meu com quatro adicionais, ela me olhou

- Rafaella tanto doce faz mal

Nem dei idéia e mudei de assunto

- Quero te agradecer pelo almoço de ontem

- Não foi nada, quando quiser a gente marca de novo

- Desculpa pela minha mãe e pela Rayssa, foram um pouco inconvenientes com as perguntas

- Tá tranquilo Rafinha, não foi nada demais

Ela jogou o cabelo pro lado e acabei vendo um roxo em seu pescoço, bom, ontem até a última hora que à vi ela não tinha aquela marca. Será que minha mãe tinha razão em dizer que ela é cheia de mulheres?

Confesso que perdi até a vontade de tomar o açaí, poderia inventar uma desculpa, que não estava me sentindo bem e cancelar os pedidos. Tarde demais, o dela como não tinha ingredientes já estava sendo colocado na mesa pela atendente.

Minha ImagemOnde histórias criam vida. Descubra agora