Pov Rafaella
Tudo que eu mais queria era poder ficar cuidando da Gizelly, pena que meu trabalho e estudos não permitiam.
Assim que cheguei no Rio peguei um uber e fui direto pro apartamento da Rayssa, mal ela abriu a porta e eu já fui dando um tapa na cara dela
- Você pirou? Se passar por mim pra pegar a minha parte da herança, que vergonha Rayssa, você é muito baixa
Não dei nem tempo dela falar nada, dei as costas e sai do local.
Em casa contei tudo pra minha mãe que não estava nem acreditando à que ponto sua filhinha foi capaz de chegar.
---
Eu estava andando tão cansada que nem percebi os dias se passarem.
Hoje já era sexta feira novamente, eu estava ansiosa, Gizelly chegaria ao entardecer de domingo.
Estava caminhando até o carro com a Manu, nossa aula tinha terminado, mais a frente vi o carro da Bruna, ela buzinou.
- Manu eu vou com você, só um minuto
Dei alguns passos, cheguei na porta do carro
- Oi
- Vim te buscar Rafinha. Já que essa semana você nem lembrou de mim
Realmente não dei moral nenhuma pra Bruna desde que combinei de conversar com a Gizelly o dia que ela voltasse
Levei a mão à nuca
- Tô trabalhando tanto, depois venho pra faculdade, sem tempo de nada. Obrigada por ter vindo me buscar, mais eu vou com a Manu
- Poxa Rafinha, tô com saudade de você (Ela fez beicinho)
- Hoje não dá mesmo. A gente combina algo amanhã, pode ser?
- Pode né
Ela chegou com seu rosto perto do meu me dando um selinho.
Eu não queria comentar nada com ela sobre a Gi, até porque não sei como vai ser a conversa. Tenho um grande carinho pela Bruna, mais nada comparado com o que eu sinto pela Gizelly.Manu me deixou em casa e foi se encontrar com seu boy, até me chamou, mais eu não tava afim de ficar de vela.
---
Acordei ouvindo a voz da Rayssa, fiquei quietinha no meu quarto até que ela fosse embora, eu não queria nem olhar na cara dela.
Peguei meu celular e resolvi mandar uma mensagem pra Gizelly, não conversamos depois que vim embora."Bom dia Gizelly, jóia? A vó Mada tá bem?"
"Bom dia Rafa 😴
Ela tá melhorzinha, queria tanto que ela fosse comigo pro Rio, mais ela não quer de jeito nenhum""Mais é teimosa em, ela vai ficar sozinha aí?"
"A irmã dela tá aqui, vai ficar com ela, mais eu queria ela morando comigo pra cuidar dela 😞"
"Ela se acostumou aí Gi, e além da irmã dela tem os funcionários que vão cuidar dela direitinho"
"Eu sei. Já estou com o coração doendo de saber que tenho que ir embora amanhã"
Ficamos conversando por mais umas meia hora, assim que percebi que a Rayssa tinha ido embora eu saí do quarto, passei pela sala desejando bom dia pra minha mãe que estava sentada assistindo o noticiário matinal.
- Rafaella você não tinha o direito de bater na sua irmã
Terminei de colocar o café na xícara e me virei.