Pov Gizelly
Acordei com dor no corpo, dormi super mal na cadeira do hospital, sem contar que fiquei quase a noite toda de olho na Rafaella, com medo dela passar mal e eu não ver.
Aproveitei que ela ainda estava dormindo e fui pegar um café na lanchonete.
Assim que voltei pro quarto vi a porta do banheiro fechada, bati- Mô tá aí?
- Tô sim, tô colhendo a urina pra fazer o exame, só um minuto
Esperei por quase dez minutos, bati novamente
- Rafa? Tá tudo bem?
- Tá, tenho que colher as fezes também, mais tô travada (Ela disse frustrada)
Sentei na cadeira esperando ela acabar, mais longos dez minutos se passaram, ela abriu a porta e saiu colocando os potinhos já embrulhados em cima de uma mesinha.
Levantei selando seus lábios- Bom dia meu amor, trouxe café pra você, mais já esfriou
- Estou de jejum Gi, daqui a pouco aparece alguém pra colher mais do meu sangue, depois já posso comer
Abraçei ela de lado cheirando seu pescoço
- Tô precisando de um banho né amor? (Ela disse e riu)
- Você pode passar uma semana sem banho que eu ainda vou te querer
Um enfermeiro entrou no quarto, afastei dela me sentando novamente. Rafaella sentou na cama, ele tirou seu sangue e levou os potinhos com as necessidades dela.
- Vou lá buscar seu café viu, não demoro, quer comer o que?
- Pode ser um misto amor
---
Já se passava das quinze horas quando o doutor entrou no quarto liberando a Rafa pra ir pra casa, os resultados dos exames mostrou que ela estava com infecção nos rins mesmo, receitou alguns remédios e muita água.
Passei na farmácia e comprei tudo que precisava, precisei passar na empresa também, só pra assinar um documento, tirei o dia de folga pra cuidar do meu amor.Chegamos em casa os meninos correram até nós duas
- Ainda bem que você voltou mamãe Rafa (Gabriel disse)
- Claro que voltei filho, a mamãe sempre vai voltar pra vocês (Rafaella disse beijando o rosto dele)
- Eu fiquei com medo (Gabriel disse)
- Medo de que príncipe? (Perguntei bagunçando seu cabelo)
- A titia Carol falou que a mamãe Rafa não ia mais voltar pra casa, ela falou que agora ela que ia dormir no quarto com a mamãe Gi (Gabriel disse)
Meus olhos foram de encontro a Carolina, ela olhou pro Gabriel
- Biel a titia não falou isso pra você não. Mentir é feio mocinho. Vou ficar triste com você (Carolina disse)
- Tá titia, desculpa (Gabriel disse olhando pra babá)
Rafaella estava calada observando tudo, mais isso me deixou intrigada
- Vamos subir, mamãe Gi vai cuidar da mamãe Rafa, vocês dois se comportem tá? (Beijei a testa de cada um deles)
Pov Rafaella
Eu necessitava de um banho urgente, assim que entrei no quarto fui direto pro banheiro, ao terminar vi a Gi sentada na cama meio cabisbaixa
- O que tanto pensa meu amor?