Limpo minhas mãos no pano de prato e saio da cozinha, seguindo até a sala de estar. Fui chamada pela senhora Margareth Brown. Hoje está um caos. Pessoas passam pra lá e pra cá com objetos de luxo, organizando a casa para receber alguns convidados que irão se hospedar aqui por um tempo.
Delilah: Senhora_paro um pouco distante dela com a cabeça abaixada, em forma de respeito. Olho rapidamente para as gêmeas, Saige e Paige Brown, que me encaram com um sorriso cínico.
Elas não gostam de mim, convivo com elas desde pequena, e com o filho mais velho, Samir, que está viajando e eu espero que ele fique longe por muito tempo. Eles me desprezam por eu ser pobre, eu acho que é este o motivo...
Margareth: Delilah, iremos receber um detetive russo e seu parceiro aqui na mansão. Você irá ficar responsável pelo quarto dele, deixe tudo nos conformes_diz me olhando rígida e aceno com a cabeça.
Paige: Mamãe, não! Ela não pode ficar responsável pelo quarto dele!_diz com a voz enjoada dela, me olhando com raiva_Mande outra, uma mais velha e menos feia que ela!
Margareth: Querida, as outras empregadas já estão ocupadas. A Delilah é mil utilidades, dará conta de cuidar do quarto do detetive e cumprir todos os seus afazeres_limpo uma gota de suor que escorre da minha testa_Cadê sua avó? Preciso de toda ajuda possível! Mande ela vir aqui ajudar!_a olho incrédula.
Delilah: Senhora, sabe que a minha avó não têm condições de trabalhar pesado_digo séria.
Margareth: Então terá que se virar em duas, Delilah!_diz saindo da sala e solto minha respiração.
Paige: Tenho que ir para o salão, o Drakezinho logo irá chegar!_diz pegando a bolsa com estampa de cobra e levantando do sofá.
Saige: Minha irmã vai casar com o detetive, minha mãe que disse. Ele é rico, e lindo_diz indo atrás da irmã_Tchau, serviçal!_diz acenando e me viro voltando a cozinha para terminar o almoço.
Detetive Drake Petrov, ouvi falar dele quando fui fazer as compras. Dizem que é um dos melhores detetives do mundo, mas também que é frio e arrogante. Espero não esbarrar nele aqui na mansão.
[......]
Mariany: Amiga, você devia tirar umas férias, descansar... Sair para se divertir ou sei lá.._Mariany Jeffrey é minha melhor amiga desde criança, ela é rica e filha de um dos amigos do Ray Brown.
Delilah: Sabe que eu não posso_digo colocando algumas roupas na máquina de lavar.
Mariany: Você trabalha como uma condenada aqui, Delilah. Trancou a faculdade para cuidar dessa mansão, e da sua avó. Aqui tem várias empregadas e jogam todo o trabalho pra cima de você. Ganha uma merreca e é tratada como escrava. Não sei como aguenta!_diz me olhando irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unravel My Heart
Romance"Desvende meu coração, Delilah." Drake Petrov é um detetive russo que foi enviado à trabalho para Nova Orleans. Frio, um monstro sem coração, é tudo que dizem sobre ele. Mas, a verdade, é que ninguém o conhece de verdade. Drake possui traumas do pas...