Já fazem duas semanas que estou aqui em Nova Orleans, duas semanas que minha vida está um caos. As investigações estão difíceis, os relatórios que recebi são sucintos, sem muitas informações. A polícia daqui não investigou sobre os assassinatos que ocorreram, então não tenho muitas informações, e estou precisando rever cada cena de crime para ter mais detalhes.
Fora minhas dores de cabeça com as investigações, ainda tenho a maior dor de todas, Delilah Tate. Nunca vi uma mulher mais teimosa que ela, nunca.
Nós não estamos tendo muito contato, não nos falamos muito, e isso está me matando. Eu sei que ela está certo, em ficar longe de mim, eu não sou um homem bom.Mas eu sinto uma necessidade louca de tê-la comigo, de tê-la junto a mim. Não sei o que Delilah fez, mas ela mudou algo dentro de mim. Não irei ficar aqui por muito tempo, logo voltarei a Rússia e terei que esquecê-la.
As coisas na mansão estão relativamente não tão insuportáveis. A única coisa boa daqui mesmo é Delilah. Algo que eu não gostei nenhum pouco foi do Samir Brown, ele é um Ублюдок (desgraçado), eu vejo o jeito que ele olha para Delilah e o jeito que ela tem medo dele. Eu sou um homem controlado, até certo ponto, mas só de imaginar alguém fazendo mal a ela... Eu perco o controle.
A família Brown parece ter prazer em maltratar Delilah, e eu tenho que me controlar ao máximo para não perder a cabeça. A minha vinda a Nova Orleans não está me fazendo bem.
Enrolo a toalha na minha cintura e pego um cigarro, saio até a varanda e dou um trago, tentando pensar nos casos. Meus pensamentos profissionais se vão quando vejo Delilah saindo de casa, eu acordo bem cedo, no horário que ela vem trabalhar. Assobio tentando chamar a atenção dela, para que a mesma olha para cima e me veja.
Só para que eu tenha a honra de poder ver seus olhos cristalinos outra vez.Delilah: Drake, você está... Ah meu Deus!_ela sussurra me olhando com as bochechas vermelhas e só então lembro que estou apenas de toalha.
Drake: Nada que você não tenha visto antes_digo divertido, sorrindo de lado e piscando para ela.
Delilah: Drake!_exclama envergonhada e sorrio vendo como ela é adorável_Vai vestir uma roupa, meu Deus! Se alguma empregada ver.. Vai logo!_diz lá de baixo e solto uma risada baixa, acenando e entrando de volta no meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unravel My Heart
Romance"Desvende meu coração, Delilah." Drake Petrov é um detetive russo que foi enviado à trabalho para Nova Orleans. Frio, um monstro sem coração, é tudo que dizem sobre ele. Mas, a verdade, é que ninguém o conhece de verdade. Drake possui traumas do pas...