Capítulo 7

13.1K 966 320
                                    

Corro até a minha casa ainda anestesiada por causa do Drake, especificamente por causa dos beijos que ele depositou no meu pescoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Corro até a minha casa ainda anestesiada por causa do Drake, especificamente por causa dos beijos que ele depositou no meu pescoço. Ele cuidou de mim quando eu desmaiei, queria que eu ficasse no quarto descansando. Mas não podia ficar, não queria ser demitida.

Ele me encontrou no jardim, quando eu caminhava até o salão de festas para trabalhar. E... Eu sei que devo ficar longe dele, mas não consigo. Não consigo. Ele causou sensações desconhecidas no meu corpo. Nunca sentidas antes.

Eu já tive relação sexual com um cara que eu era apaixonada, na época que eu estudava, foi os cinco minutos mais estranhos e dolorosos da minha vida. Eu não gostei e decidi que não ia querer mais. Nenhum homem me chamou atenção, ninguém nunca me causou as sensações que o Drake causa. Tantas sensações boas.

Delilah: Vovó, eu não vi a senhora..._falo ao levar um susto ao vê-la parada na porta de casa_Sabe que não pode fazer esforço_digo beijando a testa dela.

Meredith: Quem era aquele rapaz?_pergunta assim que entro em casa, me engasgo com a saliva mas tento disfarçar.

Delilah: Que rapaz?_me faço de desentendida. Lavo minhas mão na pia e começo a procurar o que comer esfomeada_A senhora já comeu?

Meredith: Não mude de assunto, mocinha. Aquele era o detetive, Delilah Tate?_me encara seriamente_Ele estava próximo demais. Não me diga que está se envolvendo com ele?

Delilah: Não, eu não estou me envolvendo com o Drake_digo a ela enquanto mordo um pedaço de bolo.

Meredith: Drake? Cadê o senhor? Delilah, não pode chama-lo assim. Trate como Sr. Petrov, e não Drake!_me repreende_Não se envolva com este homem, Delilah!

Delilah: Eu não estou me envolvendo com ele. E por quê? Por quê eu não devo me envolver com ele?_indago como quem não quer nada.

Meredith: Delilah, ele é um homem russo e rico, e dizem que ele é um monstro, insensível, frio. A senhorita Paige irá se casar com ele e você não pode se envolver com este homem! A família Brown acabaria conosco! Por favor, minha filha, não pense nesse rapaz! Ele só irá te usar, quebrar seu coração. É isso que os homens fazem! Você é inocente e não merece sofrer, Delilah!_diz segurando as minhas mãos_Prometa pra mim que irá ficar longe desse homem_diz me olhando nos olhos.

Delilah: Vovó, não quero falar sobre isso. Quero saber quando vamos embora daqui? Tenho algumas economias e posso arrumar trabalho em outro lugar..._ela me interrompe.

Meredith: Não, este assunto de novo não. Delilah, não vamos embora daqui! Chega! Aqui é a nossa casa, desde sempre, se quiser ir embora vá, mas eu ficarei!_suspiro pesadamente passando a mão pelo meu cabelo.

Delilah: Sabe que não irei embora sem a senhora, vovó_digo a olhando com carinho.

Meredith: Agora me prometa que não vai mais chegar perto desse rapaz!_fecho meus olhos e suspiro_Delilah, prometa!_decido prometer para que ela não se altere muito.

Unravel My HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora