Capítulo 14

11.5K 739 183
                                    

Drake: O telefone vai ser analisado assim que voltarmos para Nova Orleans

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Drake: O telefone vai ser analisado assim que voltarmos para Nova Orleans. Carl, fique de olho e veja se alguma mulher irá se aproximar da casa do Bin Capan!_manda para ele, que fica com um binóculos parado em frente a janela_Está com fome?_indaga me olhando.

Delilah: Não, eu comi antes de vir. Irá ficar muito tempo aqui?_questiono sentada na cama, enquanto ele veste uma jaqueta por cima da blusa.

Drake: Irei embora assim que vocês forem. Irá comigo, no meu carro_fala segurando a minha mão_Carl, pode vigiar lá de fora? Se ver algo me chame_o Carl se levanta, saindo do quarto.

Delilah: Eu senti sua falta, mesmo sendo apenas horas longe de mim_sussurro com as bochechas vermelhas, encarando o Drake que aproxima seu rosto do meu, inclinando seu corpo e me fazendo bater as costas no colchão.

Drake: Sentimento mútuo, também senti sua falta, Delilah_diz antes de colar nossos lábios, enlaço minhas pernas no quadril dele, o mesmo me pega no colo pressionando minhas costas na parede. Arranho levemente seu coro cabeludo, enquanto ele aperta minha coxa, subindo o vestido rosa claro. Ele intercala seus beijos entre minha boca e meu pescoço. Suspirando sentindo meu corpo excitado com suas carícias e toques.

Infelizmente, nosso momento acaba quando o Carl abre a porta. Escondo meu rosto no pescoço do Drake que me coloca no chão, ainda me segurando pela cintura.

Carl: Vi uma mulher entrando na fazenda, acho que é a mulher do segurança e me pareceu bem nervosa!_o Drake se afasta passando a mão no cabelo e suspirando.

Drake: Fique aqui, Delilah! Eu e o Carl já voltamos, tá?_diz segurando meu rosto delicadamente, aceno confirmando. Ele me beija rapidamente e logo se afasta_Vamos!_pega algumas coisas, ajeita a jaqueta e sai do quarto dando uma última olhada em mim.

Passeio pelo quarto olhando tudo ao redor, é bem organizado e tem um banheiro. Paro na janela, vendo o Drake e o Carl caminhando a uma fazenda a frente. Pego o binóculos para ver melhor, quando eles somem das minhas vistas eu decido abaixar o objeto, mas paro assim que vejo o reflexo de um carro e dois homens armados descendo.

Aperto o binóculos nas minhas mãos, suando frio, eu preciso avisar ao Drake. Eles estão correndo perigo. Sem pensar duas vezes, saio correndo do quarto e indo até a fazenda pelas partes mais escuras para não ser vista por ninguém.

Vou até os fundos da grande casa, entre as árvores da floresta. Consigo ver o Drake tentando conversar com uma mulher que chora compulsivamente. Pego uma pedrinha do chão e acerto no Carl que está de costas, ele vira meio confuso e assim que me vê arregala os olhos.

Delilah: Tem homens armados aqui_sussurro assim que o mesmo se aproxima.

Carl: Merda! Vem.._ele segura meu braço me puxando até onde o Drake está, consigo ouvir o que a mulher desesperada diz.

Xxx: O meu marido não fez nada! Ele não matou ninguém!_fala desesperada e fico angustiada ao vê-la assim.

Drake: Senhora, apenas me diga onde ele está_pede calmamente.

Xxx: E-ele está morto! O Bin está morto!_grita_Por culpa deles! Iriam me matar e matar os meus filhos se o Bin não ajudasse

Drake: Eles quem?_indaga sério.

Xxx: A..._um barulho de um tiro ecoa e vejo apenas a pobre mulher caindo no chão ao receber um tiro na testa. Tapo minha boca prendendo um grito.

[......]

Drake: Delilah, era para você ter ficado na pousada!_diz irritado, assim que termina de falar com os policiais_Não pode colocar sua vida em risco!

Delilah: Você coloca a sua, qual a diferença?_pergunto enquanto bebo um copo de água, tentando me acalmar. O Drake tentou ir atrás de quem atirou na mulher, mas o carro já estava saindo em alta velocidade, sorte que ele viu a placa.

Drake: A diferença é você, Delilah. Apenas você!_grunhe respirando fundo e cruzo meus braços.

Carl: Foi mal atrapalhar a discussão do casal, mas não dá para voltarmos para casa agora. Vai vir uma tempestade, podemos ir quando tudo melhorar. Talvez demore. Arrumei um quarto para mim na pousada, distante do de vocês, não quero ouvir barulhos indesejáveis do Drake_fico com as bochechas vermelhas.

Oh céus, eu vou dormir com o Drake!

--------------------------------------------------------
Novo livro amores, vão lá dar uma olhadinha em Devil's Heart.
Deixarei a sinopse aqui embaixo:

Devil's Heart.

"Eu quebrei o coração do diabo."

Jade Garcia é apenas uma adolescente brasileira de raízes humildes, que sempre tentou ajudar a família a todo custo. Quando as dívidas de sua família se tornam altas, e a miséria começa a atingir seu lar, ela aceita a ajuda de um misterioso casal. A mesma assina um contrato onde ela terá que servir a eles nos negócios perigosos de Detroit.

Ela irá se sacrificar pela família, e terá a vida mudada para sempre. Jade nunca foi uma garota doce, submissa e muito menos que aceita ordens, mas terá que aceitar.

Ela assinou um contrato onde deverá se infiltrar, descobrir os segredos de um rapaz, líder de uma gangue. No contrato ela terá que usar, e consequentemente massacrar o coração do diabo, o coração de Damon Hunter.

Damon Hunter é o líder da gangue Devils, conhecido como o demônio ou o diabo. Um cara que já viveu muito, e completamente fodido na vida. Errado e errado, sem nenhum acerto. Partiu vários corações, mas uma hora a conta chega, e a dele vai chegar.

Amar e ser amado é um conceito totalmente fodido para ele, nada disso existe. Damon odeia qualquer coisa que envolva o mínimo de afeto. Mas isso irá mudar ao vê-la.

Um cara cheio de rivais, cicatrizes, marcas violentas causadas pela vida. Uma garota que ficará entre a cruz e a espada ao se apaixonar pelo demônio.

Damon sentirá na pele a dor de ser usado, se entregar verdadeiramente a alguém e descobrir que nada passou de mentiras. Pelo menos, ele terá aprendido o significado de amar e ser amado, mas também saberá o que é dor de ter o coração partido.

Jade assinou um acordo que coloca toda sua vida em jogo. Um único objetivo: Usar Damon para conseguir informações, descobrir tudo de mais sombrio sobre a gangue dele. Usar tudo que ele tem contra ele mesmo.

Ela não pode ama-lo, deverá apenas usá-lo. Só que vai ser tão difícil... Porque até alguém como Damon, como o diabo em pessoa, pode ser amável.

Publicada: 26/01/21.
Finalizada:

Unravel My HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora