Capítulo 15

12.8K 909 267
                                    

Fecho a porta do quarto, enquanto observo a Delilah caminhar lentamente até a cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fecho a porta do quarto, enquanto observo a Delilah caminhar lentamente até a cama. Ela ainda está em choque pelo morte da mulher. A esposa do segurança estava prestes a falar quem estava causando tudo isso. Mas mandaram mata-la porque ela sabia demais.

O mundo é assim, a partir do momento que você sabe mais do que devia tentam te eliminar para esconder a verdade e que ninguém descubra o que você fez.

Confesso que fiquei bravo pela Delilah ter arriscado a vida dela de certo modo para avisar dos homens armados para mim e o Carl. Ela não percebe o quanto a vida dela é valiosa?

Delilah: Por que isto tudo está acontecendo, Drake? Essas mortes? Qual a razão de tanta crueldade? Pessoas inocentes estão morrendo.._diz assustada, giro a chave na porta e caminho até ela. Me agacho na frente dela que está sentada na cama, e seguro suas mãos, beijando cada uma.

Drake: Eu irei descobrir e resolver tudo, Delilah. Eu prometo!_acaricio a bochecha dela, praguejo baixo ao sentir uma pontada no abdômen. Sem querer quando estava correndo atrás do atirador, o tronco de uma árvore acertou em cheio meu abdômen. Pelo menos eu consegui ver a placa do carro e o Carl vai cuidar disso.

Delilah: Deve estar doendo, Drake_diz angustiada_Será que não tem como ir em uma farmácia, comprar remédio para dor?_sorrio vendo sua preocupação.

Drake: Não precisa, nem está doendo_afirmo, só dói um pouco. Levanto-me indo até a mesa, vendo algumas velas e fósforos. A pousada não é grande coisa, se faltar energia então. Escuto o barulho de um trovão, com um raio cortando o céu e no instante falta energia.

Delilah: Acho que a chuva vai demorar a passar_diz parando ao meu lado e acendendo as velas. Seguro o rosto dela e selando nossos lábios em um beijo, abraço seu corpo, a pegando no colo.

Drake: Eu vou tomar um banho, quer vir, мое солнце?_sussurro no ouvido dela_Não irá fazer nada que não q.._ela coloca o dedo no meu lábio me mandando fazer silêncio.

Delilah: Eu quero!_afirma e um sorriso se forma nos meus lábios_Vai primeiro.._pede e aceno, dando um beijo nela antes. Caminho até o banheiro, adentrando nele.

Preparo a banheira, tiro minha roupa ficando apenas de cueca. Entro na banheira, vendo que irá ficar um pequeno hematoma na minha barriga.

Drake: Oi?_grito assim que escuto a Delilah me chamar.

Delilah: Posso usar sua camisa?_consigo notar vergonha em sua voz. Ela é tão adorável.

Drake: Pode!_coloco meus braços atrás da cabeça e suspiro, sentindo uma felicidade sincera, e sentindo paz comigo mesmo, o que é raro.

Drake: Pode!_coloco meus braços atrás da cabeça e suspiro, sentindo uma felicidade sincera, e sentindo paz comigo mesmo, o que é raro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sorrio vendo a Delilah adentrar no banheiro com a minha camisa, ficou perfeita nela. Tudo fica lindo nela. Seu cabelo curto e bagunçado dando um ar sexy e natural, as bochechas vermelhas apenas complementando.

Delilah: Eu nunca irei me acostumar com o jeito que você me olha..._sussurra envergonhada, seguro a mão dela a puxando até mim.

Drake: Acho que deve se acostumar o quanto antes, Delilah_digo abraçando sua cintura e a colocando entre as minhas pernas, com a água cobrindo boa parte dos nossos corpos. As mãos delicadas dela passeiam pelo meu peito e a mesma deposita um beijo em cima do meu coração.

Delilah: Você corre muito perigo com o seu trabalho, não é?_indaga preocupada.

Drake: É, normal. Infelizmente, você está se envolvendo mais do que deveria, quem está causando tudo isto pode saber da nossa proximidade. E tentar te usar contra mim, e vão me atingir Delilah!_afirmo a contra gosto.

Delilah: Eu vou ficar bem, Drake. Mas você também precisa ficar! Eu não gosto de te imaginar sofrendo, você é o homem mais incrível que eu já conheci e é muito importante para mim_abro minha boca para falar mas ela tampa com a mão_Não venha me dizer que não é incrível, porque você é! Você é um homem bom Drake, e não me importa os motivos que te façam duvidar disso!

Drake: Eu sou errado para você, e não te mereço..._falo tentando ter o mínimo de consciência e sentindo meus traumas me atingirem.

Delilah: Eu não ligo! Por que não me conta o que te faz ficar mal? Que te deixa com o olhar vazio? Me diz Drake, mas se não quiser, tudo bem... Eu vou descobrir!_diz dando de ombros e sorrio divertido_Você é um mistério para mim, Drake Petrov!_exclama me olhando nos olhos. Pego a mão dela e guio até o meu coração.

Drake: Desvende meu coração, Delilah._sussurro a olhando.

Fecho meus olhos ao sentir sua boca encima da minha, sua mão no meu cabelo. Seguro na cintura dela enquanto a mesma rebola no meu colo, me alucinando. Cada parte de mim reagindo ao seu toque. Passeio minha mão por sua coxa, subindo até a blusa e enfiando por dentro. Aperto sua cintura, descendo os beijos para o seu pescoço.

Vou levantando dela blusa lentamente, tirando-a e deixando a mesma apenas de calcinha. A visão mais linda que eu já vi. Seus seios perfeitos aos meus olhos, seu corpo divino feito para mim admirar.

Drake: Você me quer, Delilah?_pergunto beijando seu pescoço. Quero que ela diga em alto e bom som.

Delilah: Sim, Drake, eu quero você!_exclama apertando meus bíceps. Passeio as mãos pela parte interna da sua coxa, segurando as laterais da sua calcinha. Vou descendo lentamente contemplando a visão, e escutando os sons viciantes que Delilah faz enquanto a toco.

Eu exploro cada parte do corpo dela, dando sempre prioridade ao que ela sente. Sei que Delilah não é muito experiente por isso tenho mais cuidado, e tento ser mais delicados. As mãos tímidas dela também passearam pelo meu corpo, pelo meu membro.

Cada parte de mim anseia por ela, para estar sentindo Delilah completamente.

Drake: Olha pra mim, мое солнце_peço segurando o rosto dela, enquanto entro nela com cuidado. Sei que vai doer, já que sou bem acima da média. Beijo embaixo dos olhos dela, onde escorre poucas lágrimas e só me tranquilizo porque ela está sorrindo enquanto me beija_Quer saber porquê eu te chamo de мое солнце? Sabe o que significa?_ela nega.

Delilah: Eu quero saber, Drake_diz se movimentando lentamente e aperto a cintura dela, sentindo o prazer de tê-la.

Drake: мое солнце em russo significa meu sol. Eu te chamo de мое солнце, porque você é o meu sol, Delilah. É o que está iluminando minha vida, é o que ilumina!_confesso sorrindo, vendo os olhos dela lacrimejar e a mesma sorrir me beijando com força.

Delilah: Eu gosto muito, muito mesmo de você, Drake!_diz com a boca colada na minha. Enrolo seu cabelo em minha mão e puxo para trás, beijando seu pescoço, chupando, e enchendo de carícias seus seios.

Ela arranha minhas costas com força e morde meu ombro assim que chegamos no ápice. Nossos corpos entrelaçados parecem um só, são um só. Encosto minha testa na dela e a olho nos olhos me perdendo no paraíso.

O barulho da chuva forte e o das nossas respirações ofegantes se misturam, deixando o ambiente mais agradável. Delilah passa a mão na minha barba e me dá um selinho, encosto minhas costas na banheira e ela deita a cabeça no meu peito.

Pela primeira vez na vida eu imagino ter uma família, ter uma esposa, filhos e um lar feliz. Algo ridículo que não é para mim, mas.. aqui com Delilah, eu acredito que esse sonho pode ser possível.

Só então eu percebo, eu amo ela... Eu a amo, e por Delilah faço tudo!

Unravel My HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora