Seguro o vaso com as rosas que colhi enquanto subo as escadas, em direção ao quarto do Drake. Irei arrumar o quarto dele, sabendo que o mesmo saiu para correr, não quero ficar em um lugar sozinha com ele.
Não por medo do Drake não tenho medo dele, mas tenho medo de mim. Medo do que eu posso fazer estando a sós com ele, quando estou perto dele não tenho controle do meu corpo e nem das minhas ações.
Não consegui dormir à noite pensando em mil motivos para ele ter me ajudado na boate, e não cheguei a nenhuma conclusão. Hoje mais cedo o vi me olhando no jardim e fiquei sem graça. Por quê ele tanto me olha? Também faço a mesma pergunta a mim mesma, por quê eu olho tanto para ele?
Resolvi trazer um vaso de flores para dar uma cor ao quarto, espero que ele não ache ruim. Adentro no quarto e arqueio a sobrancelha confusa ao ver a cama já arrumada e a mesa também.
Coloco o vaso em cima da mesinha com livros, cadernos e algumas anotações. Melhor eu trocar apenas as roupas de cama.Começo a arrumar o que falta e nem percebo quando a porta é aberta, revelando o Drake que ainda não me viu e o mesmo começa a tirar a camisa, revelando seu abdômen definido. Sinto meu rosto corar e abaixo a cabeça voltando a fazer o que estava fazendo.
Drake: Delilah..._escuto ele sussurrar e me arrepio por completo.
Delilah: Só vim arrumar o quarto, já estou saindo_falo erguendo a cabeça para olhá-lo.
Drake: Foi você que trouxe as flores?_ele aponta para o vaso de rosas e aceno.
Delilah: Se não gostou eu posso tira.._ele me corta.
Drake: Não, pode deixar_sorrio de lado_Já terminou de arrumar?
Delilah: Falta pouco, eu volto depois_me apresso a sair do quarto mas ele segura meu braço delicadamente, me impedindo de sair.
Drake: Pode terminar, Delilah. Irei tomar um banho, não vou lhe atrapalhar_ele percorre a mão pelo meu braço até chegar na minha mão, tocando nossos dedos.
Delilah: Tá bom_sussurro intercalando meu olhar entre os olhos dele e a boca.
Drake: Corre o risco de você invadir meu banheiro novamente, Delilah?_pergunta divertido e solto uma risada_Eu não vejo o menor problema!_comenta divertido e não consigo segurar uma gargalhada, mesmo morrendo de vergonha. Escuto a risada rouca dele e quase me perco na visão dele rindo.
Delilah: Não se preocupe, não irei invadir o seu banheiro novamente, Drake_digo sorrindo de lado. Ele rir, aproximando o rosto do meu, e desvio meu olhar dele sentindo o coração acelerado. A testa dele encosta na minha e me perco no brilho do seus olhos. De repente ele se afasta, balançando a cabeça em negação como se tentasse afastar um pensamento.
Drake: Irei tomar meu banho_diz se afastando ainda me olhando e suspiro, colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha.
[......]
Seguro a bandeja enquanto caminho até a sala de jantar para servir o café da manhã. Adentro na sala vendo o Drake sentado à mesa, com a Paige ao lado praticamente jogada em cima dele, junto o Sr. e a Sra. Brown.
Ray: Drake, soube que ainda não recebeu os relatórios dos casos. O chefe de polícia daqui não ficou feliz ao saber que você irá comandar as investigações_comenta enquanto eu sirvo o café para ele e a esposa.
Drake: Irei falar com o mesmo depois, tenho uma reunião marcada com esse chefe_diz indiferente.
Ray: Não será preciso, hoje à noite darei uma pequena festa a alguns convidados especiais. Irei dar uma entrevista aos jornalistas que estão ansiosos por notícias sobre os assassinatos. Nova Orleans está em todas as mídias, e eu como governador e dono dessa cidade estou em todos os palcos do mundo!_comenta eufórico. Suspiro pesadamente já sabendo que todo o trabalho dessa festa irá sobrar para mim.
Paro entre o Drake e a Paige, sentindo uma irritação ao vê-los tão próximos. Respiro fundo voltando a servir, começo a colocar o café na xícara de Drake que me olha de soslaio.
Margareth: Delilah, terminando de nos servir, vá limpar o salão de festas!_manda e meneio a cabeça concordando.
Começo a servir a Paige que me encara com um sorriso cínico_Drake, você poderia acompanhar a minha filha na festa? Todos virão acompanhados e a Paige quer muito a sua companhia.Paige: É Drake, me acompanha, por favorzinho!_diz fazendo um bico ridículo para ele.
Drake: Não. Irei sozinho mesmo, tenho certeza que outro homem irá adorar acompanhá-la Paige, mas não eu!_um riso escapa dos meus lábios mas trato de disfarçar com uma tosse_Tenho que trabalhar, com licença_diz levantando-se da cadeira e me afasto também para voltar ao meu trabalho.
Sigo até o salão de festas com todo os produtos de limpeza. Começo a limpar o chão, esfregar, tirar poeira das cortinas, limpar os lustres e muitas horas se passam. Margareth Brown não gosta de nada fora do lugar, e nem um pozinho de poeira minúsculo sendo visto que ela faz um escândalo.
Minha barriga ronca de fome, o horário de almoço já passou. Fui apenas em casa fazer algo para minha avó comer e tive que voltar rapidamente para terminar o serviço. Daqui a pouco dá o horário da festa e ainda tenho que passar um terno do Drake.Pego o terno que é bem chique e começo a passar com o máximo de cuidado, um terno desse com certeza é caríssimo, muito caro mesmo.
Paige: Delilah_aparece na lavanderia já arrumada com um vestido bem colorido_Quero que calce meus saltos!_a olho incrédula_Vamos!_respiro fundo e desligo o ferro de passar, deixando o terno pronto. Fecho os olhos quando minha visão fica turva por causa da fome e do cansaço_Cuide!_me recomponho e agacho, colocando os saltos dela_Irá servir os convidados, desça lá para baixo logo!
Delilah: Senhora, eu ainda não comi nada.._tento argumentar mas ela apenas coloca a mão na frente do meu rosto.
Paige: Espero vê-la lá embaixo em dez minutos!_diz antes de sair. Seguro o terno do Drake e caminho até a escadaria para levar o traje dele. Subo as escadas com pressa, se eu deixar o terno logo, ainda conseguirei comer uma maçã.
Bato na porta do quarto dele apressadamente, sentindo minhas pernas fraquejarem e minha visão ficar turva. A porta é aberta abruptamente e tenho que ter forças para ficar em pé quando vejo o Drake apenas de toalha, com as gotículas de água escorrendo pelo rosto, pescoço, peitoral, abdômen...
Não tenho nem tempo de olhar para ele pois minha vista escurece, e perco meus sentidos. Desmaiando nos braços do Drake que me segurou antes que eu caísse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unravel My Heart
Romance"Desvende meu coração, Delilah." Drake Petrov é um detetive russo que foi enviado à trabalho para Nova Orleans. Frio, um monstro sem coração, é tudo que dizem sobre ele. Mas, a verdade, é que ninguém o conhece de verdade. Drake possui traumas do pas...