Carl: E o segurança desaparecido? Algo sobre ele?_bebo água da garrafinha enquanto sinto o suor escorrer pelo meu abdômen.
Drake: Vou na cidade natal dele, fazer algumas perguntinhas aos cidadãos_digo dando de ombros_Este segurança pode ser a chave de tudo, se o acharmos poderemos descobrir quem é o Serial Killer, e pode ser até ele. Tenho que encaixar as peças do quebra cabeça_coloco as luvas de boxe. Estamos lutando para aliviar o estresse.
Carl: Quer que eu vá com você?_nego, balançando a cabeça_Por quê não?
Drake: Você tem trabalho a fazer aqui_digo e ele revira os olhos.
Carl: Sabe que não precisa fazer o que faz_o olho indiferente.
Drake: Não sei do que está falando_abro um sorriso cínico.
Carl: Sabe. Você sabe! Não precisa dar dinheiro a cada família vítima de um crime que você desvenda.
Drake: Tenho muito dinheiro, faço porque não tenho nada melhor para fazer com a grana_encosto minhas costas na parede do jardim, atrás de mim e encaro o Carl encostado na árvore logo a frente.
Carl: O segurança da boate morreu, você deu dinheiro anonimamente para a família carente dele. Quer que eu faça a mesma coisa com os dois seguranças que morreram hoje de madrugada. E faz a mesma coisa na Rússia. Até quando vai fingir que é insensível, que não se importa com os sentimentos das outras pessoas?_encaro as luvas de boxe.
Drake: Essa é a questão, Carl, eu não finjo. Eu não me importo. E nem sei porquê está tão interessado nisso, no final das contas quem vai para o inferno sou eu!_sorrio sem humor.
Carl: Nada do que aconteceu na Rússia foi culpa sua, Drake. Nada!_bufo irritado.
Drake: Vamos mudar de assunto, essa conversa ficou muito melodramática!_exclamo respirando fundo.
Carl: Não, você vai ouvir agora. Drake, eu sou seu parceiro, e você vai dizer que que não mas eu sou seu amigo, o único que você tem. Não pode se culpar por acontecimentos do passado. A morte do seu pai, da Savanah não foi culpa sua! Sabe que a nossa profissão é perigosa, ainda mais a sua, você investigou a vida de um dos mafiosos russos mais perigosos e o colocou atrás das grades. Ossos do ofício, cara. E sabe que nada foi culpa sua!_engulo em seco, trincando os dentes_Nem a morte do Patrick!_o encaro com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unravel My Heart
Romance"Desvende meu coração, Delilah." Drake Petrov é um detetive russo que foi enviado à trabalho para Nova Orleans. Frio, um monstro sem coração, é tudo que dizem sobre ele. Mas, a verdade, é que ninguém o conhece de verdade. Drake possui traumas do pas...