Capítulo 20

10.9K 767 204
                                    

Mando uma mensagem para o Drake avisando que o Lewis McRae está na mansão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mando uma mensagem para o Drake avisando que o Lewis McRae está na mansão. Esse homem sempre some quando ele não está no trabalho, parece que o mesmo evita o Drake a todo custo.

Pego a vassoura e vou até a sala onde o Lewis está sentado no sofá e com um jornal na mão. Começo a varrer esperando que o Drake chegue logo para falar com ele antes que o homem saia. Passam uns dez minutos até o Drake passar pela porta da mansão. O Lewis quase dá um pulo do sofá ao ver o Drake.

Drake: Olá Lewis, estava mesmo querendo falar com você!_diz tirando o óculos escuros e colocando no bolso do terno. Quase suspiro ao vê-lo mas me contenho, focando em varrer a sala.

Lewis: Lembrei agora que tenho que ir..._tenta levantar do sofá mas o Drake o impede, ficando na frente dele.

Drake: Medo de mim, Lewis? Eu não machuco ninguém. Quero apenas fazer algumas perguntas_diz com o rosto sério.

Lewis: Sendo assim_senta no sofá, se rendendo.

Drake: Houve um atentado aqui na mansão, onde dois seguranças foram mortos e um estava desaparecido..._ele começa a relatar tudo_A mulher do segurança foi assassinada a tiros, por dois atiradores que estavam em um carro.._ele diz todas as características do carro_Eu vi a placa, pesquisei e sabe quem era o dono do carro?_o Lewis engole em seco.

Lewis: Não. Não sei de quem era o carro_diz visivelmente nervoso.

Drake: O carro era seu! Estava em seu nome e foi adquirido 12 horas antes do homicídio! Como explica isso, Lewis? Ah, e todos os seus dados foram apagados em um piscar de olhos. Pode me explicar, Lewis?!

Lewis: Você não tem como provar nada!_exclama nervoso e ficando em pé, e o Drake fica também parando na frente dele o intimidando. O Drake olha pra mim fazendo um sinal para eu sair da sala_Eu já entendi o que acontece entre você e a empregadinha_paro estática com os pés no chão_Eu entendo, pobre mas uma delícia! Pena que não estou mais na flor da idade, ou ela não me escaparia!_o Drake segura o Lewis pelo colarinho da camisa e o encara como se fosse mata-lo.

Delilah: Drake, solta ela!_digo me aproximando rapidamente e segurando no braço dele_Drake, olha pra mim! Solta ele!!_digo segurando no rosto dele com as minhas duas mãos e me fazendo olha-lo.

Lewis: A Delilah sabe o que você fez na Rússia, Drake? Acho que não, porque se soubesse ela não estaria contigo. Sabe Delilah o que esse cara causou?_encaro o Lewis sem entender_O pai dele, a ex namorada morreram por causa do Drake e sabe o quê mais? O Drake matou o melhor amigo!_encaro o Drake incrédula, e sem acreditar. Eu sei que o Drake nunca faria isso!

Drake: Сукин сын! (Filho da puta!)_esbraveja com o Lewis, o soltando e saindo da sala sem me olhar nos olhos.

Delilah: Drake, espera!_digo tentando ir atrás dele, mas o mesmo entra no seu carro e sai em alta velocidade. Olho para a sala vendo que o Lewis sumiu. Passo a mão pelo meu rosto e respiro fundo.

Unravel My HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora