Abraço as costas do Drake, beijando seu ombro enquanto ele arruma a sua mesa de trabalho. Já voltamos do Tennessee, saímos bem cedo, logo após acordarmos. Eu nunca dormi tão bem na minha vida toda, o que eu e o Drake fizemos foi muito especial para mim. Nunca imaginei que iria me sentir tão bem. Cada toque dele incediou o meu corpo, e o meu coração.
Fazer amor com ele foi inexplicável, e só me deu mais certeza dos meus sentimentos. Eu amo Drake Petrov com todo meu coração.
Assim que cheguei tive que voltar ao meu trabalho e ele ao dele, eu rapidamente vim arrumar o quarto dele. Porque eu sou a empregada, tenho que dar exclusividade e importância ao hóspede detetive.
Drake: Tem certeza que consegue trabalhar, мое солнце? Você está cansada_fala guardando um bloco de anotações e alguns documentos em uma bolsa.
Quando o Drake confessou o que significa мое солнце e porquê de me chamar assim, eu não segurei a emoção. Meu coração bateu muito forte e eu não estava mais consciente das minhas ações. Olhando por fora ele parece apenas um homem frio, com olhar vazio, mas quando eu estou com ele, o enxergando de verdade, percebo que Drake é apenas alguém incompreendido. E eu quero e vou compreende-lo.
Irei desvendar o coração dele de Drake, não importa o que aconteça.
Delilah: Estou bem, um pouco cansada, porém preciso trabalhar_digo sorrindo_Vai para o departamento de polícia?_questiono curiosa.
Drake: Sim_afirma_Vamos nos encontrar no campo mais tarde?_indaga se virando, ficando de frente para mim.
Delilah: Claro_começo a fechar os botões da camisa dele. Suas mãos agarram minha cintura firmemente, e sua boca cobre a minha. Mordo seu lábio inferior me afastando dele. O mesmo veste o terno rapidamente e arrumo o cabelo dele com os dedos_Eu vou saindo na frente.._sussurro soltando a mão dele, quando estou caminhando até a porta sinto uma ardência no meu bumbum_Drake, se comporta!_ou não, sussurro divertida.
Abro a porta do quarto dele, dando de cara com Margareth Brown que estava prestes a bater na porta. Abaixo a cabeça automaticamente.
Margareth: Delilah, o que faz aqui?_indaga curiosa.
Delilah: Eu vim arrumar o quarto do senhor Petrov, sou a responsável pela estadia dele aqui_digo o que ela já sabe.
Margareth: Claro_murmura.
Drake: Margareth Brown, o que deseja?_para atrás de mim, se encostando no batente da porta.
Margareth: Meu marido me pediu para saber como anda as investigações? Soube que você viajou ontem, para onde foi?_indaga muito interessada.
Drake: Diga ao seu marido que as investigações continuam a todo vapor. E eu não devo satisfações a senhora de onde eu vou ou deixo de ir_Drake.. tão simpático!
Margareth: Claro, detetive, está certo_diz sorrindo falsamente_Espero que Delilah esteja deixando o seu quarto do jeito que deseja..
Drake: Ela está sim! Ela faz um ótimo trabalho, se é isso que quer saber_a Margareth assente olhando estranha para nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unravel My Heart
Romance"Desvende meu coração, Delilah." Drake Petrov é um detetive russo que foi enviado à trabalho para Nova Orleans. Frio, um monstro sem coração, é tudo que dizem sobre ele. Mas, a verdade, é que ninguém o conhece de verdade. Drake possui traumas do pas...