Epílogo

16.9K 1K 396
                                    

Quatro meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quatro meses depois...

A vida é imprevisível, nunca sabemos o que irá acontecer, nunca sabemos quando será a última vez que veremos quem amamos e quem admiramos. Precisamos apenas viver, acreditar que tudo será melhor, ter memórias boas de uma vida feliz que no final tudo valerá a pena.

Apesar de tudo que sofri na mansão, das humilhações eu fui feliz, estando ao lado da minha avó. Mas, infelizmente ela se foi. Ninguém nunca é eterno, talvez fosse o momento de ela ir para o céu, ou talvez não.

Margareth Brown foi a culpada de tudo, culpada pela morte da minha querida avó, e culpada pelo fato de eu não ter um pai. Ela matou, mandou matar pessoas inocentes apenas para satisfazer os luxos doentios dela. A ganância dela era incontrolável, o desejo por uma vida cercada de luxo, poder e dinheiro a fez perder uma vida plena.

A polícia a prendeu, e ela vai passar a vida inteira na cadeia, isto é, se ela não morrer lá antes. Ela poderia ter uma salvação se Ray ainda quisesse olhar na cara dela, mas não, ao saber que ela planejava mata-lo desfez todos os laços possíveis. A única coisa que mantém é os filhos, e apesar do Samir não ser filho dele, o mesmo ainda o considera. O amante de Margareth foi preso, assim como o maldito médico que alterou os remédios da minha avó.

Eu não voltei mais para a mansão depois da morte da vovó, eu e o Drake fomos embora. Tudo que é da família Brown está no meu nome, como herdeira eu poderia fazer o que quiser. Eu decidi receber a herança, mas deixei a mansão Brown, os carros para o Ray e seus filhos. Não faria diferença na minha vida, eu também não irei manter contato com eles. É melhor cada um seguir o seu rumo.

Porque os erros da Margareth, não anulam o que eles fizeram comigo, não tinham o direito de me explorarem e nem maltratarem.

A vida ela é hilária, e irônica. Eu, a empregada humilhada da mansão sou a herdeira de tudo, tudo que era do meu pai e passou para o Ray. Apesar do Ray saber desde sempre que eu era sobrinha dele, ele resolveu agir e contatou um advogado me dando o direito a herança. Ou seja, eu sou milionária. Mas isso não me importa de nada, eu trocaria todo esse dinheiro para ter minha avó de volta.

Eu só soube o que era a felicidade verdadeira quando o Drake entrou na minha vida. O detetive russo que mudou tudo! Eu não consigo explicar o que significa o Drake para mim, ele é.. indescritível! Cada parte dele, tudo é tão único! Ele me proporcionou tudo que eu sempre quis, amor, uma paixão ardente, e uma família.

Na mesma noite que eu perdi minha avó, eu descobri que estou grávida, já estou de quase cinco meses. Ele me deu forças para continuar, assim como o Drake.

É sempre difícil lembrar que alguém que nós amamos partiu, eu ainda choro, ainda dói lembrar da morte dela. Tudo que minha avó escreveu naquela carta me fez perceber o quanto ela me amava, e o quanto a Margareth influenciou nas nossas vidas.

Aquela desgraçada só não imaginava que o Drake ia aparecer e acabar com todos os planos dela.

O Drake é o meu porto seguro, para onde eu recorro quando estou assustada, com medo e eu sempre sei que ela vai me proteger, nos proteger. Todos os dias ele declara o seu amor por mim e pelo nosso filho, eu não consigo nem descrever o quanto ele vai ser um pai babão!

Unravel My HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora