Capítulo 22

11.5K 847 368
                                    

A verdade sempre é a melhor opção, não importa qual seja a mentira, a verdade sempre será revelada uma hora ou outra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A verdade sempre é a melhor opção, não importa qual seja a mentira, a verdade sempre será revelada uma hora ou outra. Nessas últimas duas semanas eu investiguei a vida de cada membro da Família Brown, o passado e o presente. E descobri coisas que jamais imaginaria.

As gêmeas são apenas duas garotas fúteis, não fizeram nada de errado, precisam apenas achar o cérebro. Samir é um desgraçado, isso todo mundo sabe, não possui negócios sujos por mais que eu tenha pensado. Ray é apenas um homem que assumiu os negócios do irmão com a morte dele, que faz de tudo para ver seus filhos e esposas bem.

Agora eu cheguei no ponto crucial da história, a senhora Margareth Brown me causou muitas desconfianças. Desde que cheguei em Nova Orleans eu não confiei em ninguém e todos eram suspeitos, com exceção de Delilah.
Margareth ficou no topo da minha lista de suspeitos quando soube que ela foi visitar o segurança, e logo depois com sua defensiva e negação as minhas perguntas.

Como detetive eu preciso saber como as emoções, modo de agir influenciam na hora de saber a verdade. Ela estava nervosa com as minhas perguntas, não me olhava nos olhos. E tudo me interessou mais quando soube que ela e Lewis eram amantes. Dois suspeitos de assassinatos tendo relacionamento e contato. Eu comecei a investigar mais em segredo, contado pouco para o Carl e nem dizendo nada a Delilah.

Quando Margareth me disse que organizaria um baile em duas semanas eu já fiquei instigado, porquê ela organizaria um baile em tão pouco tempo e no momento que a cidade está um caos? Bom, tudo que eu descobri e irei ter a confirmação agora responderá as minhas perguntas.

Estou no baile que ela organizou, trouxe a Delilah comigo, dançamos e eu confessei meus sentimentos antes de seguir o meu plano. Confessei a ela que a amo, infelizmente não pude dizer tudo que queria pois não teria tempo.

Depois eu direi a Delilah como amo cada pedacinho dela, preferi falar eu te amo no momento certo e era aquele, pois dependendo de como tudo ocorra esta noite eu não queria ir sem dizer que a amava.

Carl: Tem certeza que quer fazer isso? Todo mundo vai ver e ouvir!_diz vindo atrás de mim, enquanto sigo até o escritório de Ray onde Margareth subiu com Lewis McRae.

Drake: Tenho, e aliás, o plano de gravar o vídeo das confissões dela e transmitir para que todos do baile vejam foi seu!_afirmo, paro atrás da porta que está entreaberta.

Carl: Eu sei que o plano foi meu, por isso eu estou perguntando se você tem certeza?_quase rio do que ele diz_E ela vai confessar o quê, Drake? Você ainda não me disse!_sussurra ao meu lado. Ainda não expliquei em detalhes ao Carl porque Margareth é suspeita.

Drake: Sabe o que fazer!_digo abrindo a porta e vendo Margareth e Lewis tomarem um susto_Boa noite, senhores!_falo entrando e deixando a porta entreaberta para que o Carl consiga ver e transmitir tudo.

Unravel My HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora