Capítulo 3

13.9K 1K 428
                                    

Deixo a bandeja em cima do balcão da cozinha e respiro fundo várias vezes tentando recuperar o fôlego

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixo a bandeja em cima do balcão da cozinha e respiro fundo várias vezes tentando recuperar o fôlego. Por quê aquele homem estava com a minha bandana envolta do pulso, e por quê ele sussurrou algo em meu ouvido?

Ele não tirou os olhos de mim por nenhum segundo, senti seu olhar quente em mim. Quando iria sair ele se levantou e bati contra o seu peitoral enorme, másculo e forte. O cheiro dele está impregnado no meu corpo. E a voz grossa, com sotaque gostoso não sai da minha cabeça. Estou confusa, totalmente confusa. Em todos os sentidos.

Escuto o barulho de saltos contra o chão e me viro sabendo o que vem pela frente. Eu senti a Paige querendo me matar com um olhar e não faço a menor ideia do que fiz de errado.

Paige: Por quê ele estava com a sua bandana ridícula?!_diz parando a minha frente.

Delilah: Não sei do que está falando_desconverso e ela segura no meu braço com força.

Paige: Aquela bandana é sua?!_indaga entre dentes_Olhe para mim!_manda e ergo a cabeça, encarando os olhos verdes dela. A senhorita Paige possui os cabelos tingidos de um ruivo desbotado, e gosta de usar batons roxos reluzentes, e roupas extravagantes como sua irmã.

Delilah: Não, senhorita. Aquela bandana não é minha!_minto e ela larga meu braço.

Paige: Fique longe do Drake, ele será meu. Pensa que eu não vi o jeito que você o olhava, se eu souber que você fez algo que não deveria, pode ter certeza que eu acabo com a sua vida e a da sua vovozinha!_me ameaça_Reúna todos os empregados, meu pai irá dar um aviso!_diz antes de sair.

Nesta casa só tem gente louca!

Passo a mão na saia do meu uniforme e suspiro, torcendo para não encontrar mais aquele detetive. Farei o possível para evita-lo, não quero arranjar problemas.

Olho para o relógio e fecho os olhos aliviada ao saber que daqui a pouco posso ir para casa. A mansão é muito muito grande, os empregados possuem seus próprios quartos no andar de baixo. Mas como eu tenho minha avó, e ela sempre trabalhou aqui há bastante tempo, nós temos uma casinha que é mais afastada da mansão.

A mansão é construída em cima de um grande terreno para dar conta de tudo que tem aqui, Ray Brown fez diversos investimentos aqui. Tem tudo que se pode imaginar, campos de golfe, fazenda, piscinas, área para show. Aqui é quase um palácio.

Eu gosto de sair para passear quando posso, aqui perto tem uma floresta com lagos e cachoeiras, pouco visitados mas seguros. É um lugar onde eu posso ficar em paz, ler e tentar esquecer um pouco da vida que tenho.

Saio dos meus devaneios e decido fazer o que a Paige mandou, reunir os empregados. Caminho até a saída da cozinha, assim que vou abrir a porta, a mesma é aberta e meu coração bate forte.

Delilah: O senhor precisa de algo?_pergunto em voz baixa e sem olhar para ele, consigo sentir o calor do corpo do detetive de tão perto que estamos.

Unravel My HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora