Capítulo dois.

6.4K 776 370
                                    


Você chegou a ilha poucas horas depois da ligação.

Boa fez você experimentar diversos vestidos, dizendo que queria encontrar o vestido perfeito.

Enquanto vocês se arrumavam, a mulher contava algumas coisas que Luffy tinha feito. Hancock realmente achava que Luffy era diferente dos demais homens, afinal ele tinha socado um dragão celestial e não tinha virado pedra após ela tentar transforma-lo.

Você escutou sobre como Luffy era incrível quase a tarde inteira e até propôs para Hancock que vocês o visitassem qualquer dia, a mulher adorou a ideia.

Por volta das sete da noite vocês finalmente ficaram prontas.

Você optou por um vestido Borgonha longo, com uma fenda que ia desde um pouco depois da sua virilha, até seu pé. Você não exagerou na maquiagem e deixou o cabelo preso em um coque, colocando dois brincos no formato de cobra, que Hancock tinha lhe dado de presente.

Afinal você era uma delas.

Vocês saíram ao anoitecer e chegaram ao salão algumas horas mais tarde.

Hancock e você entraram no salão escoltadas por alguns marinheiros, que não tiravam os olhos de Hancock e de você. A surpresa para eles foi saber que além de Hancock, existia uma mulher tão bonita quanto ela. Você, uma das guerreiras mais poderosas da imperatriz.

Uma mesa de canto do salão estava ocupada com Jinbe, Doflamingo, Crocodile, Kuma, Moria e Mihawk. Os homens não perderam tempo em virar a cabeça para a direção de vocês, apenas para se surpreenderem com duas belas mulheres.

Sim, eles já conheciam Hancock, mas você? Quem era você? E o que fazia ali?


- Quem é ela? – Doflamingo sorriu de canto enquanto observava você andando.


- S/n, a melhor guerreira de Boa Hancock – Kuma olhou em sua direção


- Talvez eu deva a convidar para se juntar a mim – Crocodile sorriu


Mihawk virou o rosto para sua direção, enquanto observava você e Hancock andando em direção a uma das mesas. Quando o espadachim te viu, sua primeira reação foi arregalar os olhos, deixando a taça na mesa. Quem era você?

Virando o rosto para o lado, você viu alguns dos Shichibukai que Hancock comentou e "passou" os olhos pela mesa, até seu olhar cruzar com o de Mihawk.


- Quem é aquele? – Você olhava na direção de Mihawk enquanto perguntava em baixo som para Hancock.


- Como você nunca o viu pessoalmente? – Hancock te olhou confusa – Aquele é Dracule Mihawk.


- O melhor espadachim do mundo? – Você a olhou


- Exatamente – Hancock sentou em uma das mesas.


Você virou para o lado e os olhos amarelos do espadachim foram de encontro com os seus novamente.

Foi naquele primeiro olhar que tudo aconteceu. Foi naquele primeiro contato que suas almas se misturaram.

Foi naquele momento que os dois sabiam que tudo seria diferente a partir dali.

Desde o primeiro olhar (Dracule Mihawk).Onde histórias criam vida. Descubra agora