Capítulo quatro.

5.7K 694 243
                                    


A noite passou rapidamente, rápido demais para a sua opinião.

Você e Mihawk passaram mais alguns minutos dançando, até você perceber que Hancock estava demorando um pouco demais.


- Eu preciso ir atrás da Boa – Você o olhou


- Foi uma boa dança senhorita S/n – Mihawk se curvou – Eu te pego as 19 h amanhã?


- Parece uma boa – Você sorriu – Mas eu acho melhor eu te encontrar, homens não são bem-vindos naquela ilha.


- Bom, posso te passar o nome do lugar – Mihawk te olhou


- Isso seria ótimo – O espadachim te entregou um papel, enquanto você beijou sua bochecha, se afastando – Até mais, Dracule Mihawk.


Mihawk observou você sair do salão e encostou na bochecha, onde você tinha beijado.


- O que ela? – Mihawk olhou você sair do salão e suspirou – Essa garota...


Noite do encontro:

Ninguém precisava ser um gênio para perceber que você estava se comportando diferente do normal.

O que mais estava te incomodando era que você nunca se sentiu assim em toda sua vida. Você tinha lutado contra muitos marinheiros e piratas, e aquela sensação nunca tinha estado presente em nenhuma das ocasiões. Era como se você estivesse... nervosa?

Não, não era possível...

Isso chegava a ser engraçado, já que por ser uma amazona, você não tinha medo de nada. Bom, era isso que você achava até o momento.

Você estava nervosa por sair com Dracule Mihawk e muito. Era meio difícil admitir isso para si mesma, porém era a mais pura verdade.

Você optou por um vestido branco com duas fendas na perna e uma maquiagem não muito forte. Resolveu não sair muito tarde, afinal Mihawk parecia ser o tipo de homem que não gostava de atrasos e era bem pontual.


- Ok... – Você ajeitou o salto e saiu de sua casa.


Mihawk tinha lhe dado o endereço de um restaurante. O homem estava parado na porta, com uma camisa social vermelha e uma calça preta. Ele não estava com o chapéu e nem capa de costume.

Dracule ergueu a cabeça, apenas para ver a garota se aproximando dele. O vento batia em seu vestido, o que fazia suas pernas ficarem a mostra devido a fenda. Seu cabelo estava solto e sua expressão parecia um pouco nervosa, embora de todos os jeitos possíveis você tivesse tentando disfarçar.


- Você está linda – Mihawk te olhou


- Você também – Você sorriu e Mihawk ofereceu o braço.


– Vamos? – O homem te guiou até dentro do restaurante.


Vocês sentaram em uma mesa próxima a porta. No centro da mesa tinha um vaso com algumas rosas vermelhas. Os pratos já estavam na mesa, assim como as taças de vinho.


- Aqui é lindo – Você sorriu enquanto olhava em volta.


- Precisava de algo para competir com a senhorita – Mihawk a olhou


Dracule Mihawk tinha acabado de falar que você era tão bonita quanto aquele restaurante.

Meu Deus, aquela noite seria fantástica.

Desde o primeiro olhar (Dracule Mihawk).Onde histórias criam vida. Descubra agora