Capítulo dezessete.

1.4K 177 6
                                    


Dracule Mihawk era sem dúvidas o pai do ano. Você algumas vezes estava preparando o jantar quando encontrava Mihawk sentado na cadeira de seu escritório com o bebê embalado em seu peito enquanto lia algum livro para seu filho dormir.

Algumas vezes você pegava seu marido conversando sobre suas aventuras com o pequeno, que parecia sempre estar entretido com as histórias do pai, enquanto dava algumas gargalhadas baixas.

Mihawk te ajudou com o pós-parto e te lembrou todos os dias como você tinha sido maravilhosa e era a mulher da vida dele. Não teve um só dia que ele não disse que você era maravilhosa e que você estava linda.

Hancock e Shanks eram os padrinhos e mimaram muito o pequeno espadachim. Shanks ficou pasmo porque o bebê era extremamente parecido com o pai.

É claro que os outros Shichibukai foram visitar o pequeno. Crocodile ficou abismado com a semelhança no olhar de pai e filho. Doflamingo fez alguns elogios a você, por estar ainda mais bonita, e disse que era capaz da criança ter cortado seu cordão umbilical. Kuma ficou encantado com o pequeno e Jinbe achou o bebê encantador, dizendo que aquele seria o sucessor de Mihawk.

Em uma noite, em particular, seu coração derreteu. Mihawk estava ninando o filho de vocês na sacada, sobre o luar. Ele cantava uma canção de ninar para o pequeno, que no momento estava em um sono profundo.

Mais filhos? Para Mihawk ele teria quantos filhos você quisesse, embora para a próxima gravidez ele quisesse uma garotinha.

Desde o primeiro olhar (Dracule Mihawk).Onde histórias criam vida. Descubra agora