Mihawk te guiou pelas escadas do salão e apoiou a mão na sua cintura, enquanto recebia olhares dos outros Shichibukai.
Doflamingo abriu um sorriso ladino enquanto olhava para você naquele vestido. Mihawk apenas deu a ele um olhar desinteressado, porém mortal, fazendo o corsário dar uma risada alta.
Hancock revirou os olhos e andou em sua direção, te abraçando. Os outros corsários olharam para você e Mihawk e balançaram a cabeça, eles não queriam Mihawk de mau humor.
- Você está linda – Hancock sorriu
- Você também – Você sorriu
- S/n, é ótimo te ver – Doflamingo sorriu de canto
- Ele vai enfiar a espada em você e eu vou deixar – Boa olhou o mais alto
- Imbecil – Mihawk revirou os olhos
Você apenas segurou o braço de seu namorado e deu uma risadinha, andando na direção da mesa.
A festa do governo foi regada a bebidas e conversas... Fúteis de marinheiros. Você estava começando a ficar entediada.
Mihawk quase não ficou com você naquela noite, como se tivesse algo errado. Você estava começando a ficar preocupada, afinal seu namorado estava se comportando de maneira diferente, para não dizer estranha.
Ok, Mihawk tinha as obrigações de espadachim, mas ele parecia.... Nervoso?
- É coisa da sua cabeça, S/n – Boa balançou as mãos – Ele está apenas cumprindo com o dever de corsário.
- Certo... – Você revirou os olhos e viu Mihawk se aproximar da mesa.
- Podemos conversar? – Mihawk te olhou
- Claro – Você olhou para Hancock, que soltou uma risadinha.
Mihawk te levou para a sacada do salão. O homem abriu as portas de vidro e esperou você sair, fechando em seguida. O som das vozes e música foi abafado pela porta e Mihawk te guiou em direção ao jardim.
Você acompanhou seu namorado, um pouco confusa.
Mihawk parou em frente de uma roseira e segurou sua mão, respirando fundo. O espadachim estava nervoso?
- Mi vida, eu quero que você preste bastante atenção no que eu vou dizer agora certo? – Mihawk te olhou e soltou um alto suspiro – Desde o primeiro dia em que eu te vi, aqui no salão da marinha, senti um sentimento que não sentia há muito tempo. A sensação aumentava cada vez mais no meu peito, todas as vezes que nos encontrávamos. S/n, eu não imaginava que iria me apaixonar por alguém, mas você mudou totalmente minha opinião quando apareceu. Então, eu queria voltar ao lugar em que eu te conheci, para fazer esse pedido.
- Mihawk – Você arregalou os olhos.
- Eu quero que você me dê a honra de estar ao seu lado, de te fazer feliz, fazer com que seu sorriso apareça todos os dias. Eu quero construir uma família com você... E é por isso – Mihawk ficou de joelhos em sua frente – S/n, você me daria a honra de passar o resto da vida com você? Dormir e acordar todos os dias ao seu lado. Pode parecer cedo, mas eu não quero perder mais um segundo se quer ao seu lado, sem você ser minha esposa. S/n você aceita se casar comigo?
Você arregalou os olhos e cobriu a boca com a mão. Então era por isso que Mihawk estava nervoso?
Você balançou a cabeça, abrindo um sorriso. Sua reação foi pular nos braços de Mihawk, o abraçando com força.
- SIM! – Você sorriu – Mil vezes sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde o primeiro olhar (Dracule Mihawk).
FanfictionFoi naquele primeiro olhar que tudo aconteceu. Foi naquele primeiro contato que suas almas se misturaram. Foi naquele momento que os dois sabiam que tudo seria diferente a partir dali.