Capítulo quinze.

2.5K 213 21
                                    

Aquele banho pareceu décadas para Mihawk.

O homem estava no quarto com um chá e algumas coisas para você comer, afinal ele percebeu que você não comeu nada durante o pouco tempo que vocês ficaram naquela festa.

Quando a porta do banheiro finalmente abriu, Mihawk quase pulou da poltrona enquanto a via sair do banheiro com uma camisa dele e o rosto levemente inchado.

O coração de Mihawk parou, você estava chorando enquanto tomava banho? O que aconteceu?

- O que se passa com você mi vida? – O homem viu você se aproximar de onde ele estava – Por mais que você odeie o governo, você nunca quis ir embora tão cedo, ainda mais com a Hancock lá.


- Mihawk querido... – Você suspirou – Eu preciso que você preste atenção ok?


- Você tem minha atenção, sabe disso – Mihawk te olhava


- Ok... – Você andou até a bolsa e tirou o teste, entregando na mão de Mihawk.


A primeira reação do espadachim foi arregalar os olhos, o que era icônico. Mihawk tinha a expressão séria quase o tempo todo, então qualquer coisa que fugisse disso, era surpreendente.

A segunda reação foi olhar para o teste e para você algumas vezes.

Por um minuto você achou que o homem detestou a notícia, mas ao invés disso, ele embalou sua barriga em um abraço e encostou o rosto, dando alguns beijos.


- Un bebe, vamos a tener un bebe – Mihawk te abraçava pela cintura - Gracias mi amor!


- Mihawk... – Você sorriu e abraçou o homem de volta.


- Nossa família vai aumentar – Mihawk sorria – E vamos ter um novo espadachim correndo pelo castelo.


- Vamos querido – Você sorriu e o espadachim abraçou sua cintura.


É claro que Mihawk seria o melhor pai do mundo, mas também era bem claro que ele seria muito protetor com vocês dois. Qualquer um que se aproximasse sem sua permissão ou que o homem não conhecesse, teria seus braços cortados.

E então começaram os meses da gravidez e com eles muitas emoções.

O primeiro mês trouxe muitos enjoos e para tentar ajudar, Mihawk fazia alguns chás para melhorar e fora isso, as outras coisas estavam tranquilas. Você se sentia muito enjoada pela manhã e Mihawk educadamente a pedia para ficar na cama enquanto ele não passava.

Quando você completou três meses, ou nove semanas, você foi ao médico descobrir o sexo do bebê. Mihawk não conseguiu te acompanhar no médico porque tinha uma reunião importante para ir.

Ele insistiu várias vezes para ir com você, mas você entendia que ele era ocupado e disse que estava tudo bem.


Voltando ao castelo:

Você chegou ao anoitecer na ilha e seguiu para o escritório de Mihawk.

O homem chegou apenas alguns minutos atrás, enquanto esperava ansiosamente sua volta. Ele estava bebendo um pouco de vinho enquanto esperava por você.

Desde o primeiro olhar (Dracule Mihawk).Onde histórias criam vida. Descubra agora