Mihawk pediu alguns pratos para vocês enquanto começava uma conversa.
O homem pediu o vinho mais caro do restaurante, ele não perderia a oportunidade de desfrutar de um bom vinho na companhia de uma dama tão bela.
Vocês conversaram sobre tudo. Mihawk se sentiu extremamente confortável ao seu lado e não precisou ficar com a guarda levantada. Você era alguém em que o espadachim podia confiar, por menos que vocês se conhecessem até aquele momento.
Após o jantar, Mihawk ofereceu o braço para você e vocês saíram em uma caminhada pela cidade. Você estava com o braço entrelaçado ao braço do mais alto, enquanto tinham uma conversa tranquila, até serem interrompidos por um grito.
- Não acredito – Uma voz atrás de vocês aplaudiu e começou a rir.
- Ruivo – Vocês dois disseram em uni-solo.
- S/n e Mihawk! – O ruivo sorriu enquanto andava em direção a vocês dois.
- Vocês se conhecem? – Mihawk te olhou, um pouco curioso.
- Sim, nós... – Você foi interrompida
- Nos conhecemos alguns meses após o falecimento de Roger - Shanks sorriu e beijou sua mão – Você está linda! Vocês estão tendo um encontro?
- Isso é meio obvio – Mihawk revirou os olhos
- Sim – Você riu
- Eu acharia isso maravilhoso caso não fosse com a mulher mais linda dos mares, fiquei com inveja olhos de falcão – Shanks riu – Eu vou deixar os pombinhos a sós.
- Até mais ruivo – Você riu e Mihawk balançou as mãos, vendo o ruivo entrar em um bar.
Você e Mihawk trocaram olhares e você deu uma risadinha, continuando a caminhada.
- Eu concordo com o ruivo – Mihawk olhava para frente
- Sobre o que? – Você o olhou
- Sobre você ser a mulher mais linda dos mares – O espadachim te olhou
Aqueles olhos.... Iriam matar você algum dia.
Seu coração acelerou e você sentiu seu rosto queimando. Mihawk deu um mini sorriso e vocês dois continuaram a caminhada por um tempo, que pareceu passar rápido demais para o seu gosto.
Após aquele encontro, você e Mihawk continuaram a trocar cartas e se encontrar algumas vezes. Algo em seu peito falou mais alto e no fundo você sabia exatamente o que era. Você não precisava ser a pessoa mais inteligente do mundo para saber que tinha desenvolvido sentimentos pelo espadachim e que muito provavelmente eles estavam ficando mais fortes a medida de cada encontro que tinham.
Mihawk não conseguia se concentrar muito em suas tarefas, desde que os encontros de vocês ficaram mais frequentes. O espadachim tinha certeza de que tinha desenvolvido sentimentos por você, ele não era nenhum idiota. O que mais o surpreendeu, era que depois de muitos anos, ele finalmente desenvolveu sentimentos afetivos por alguém. Não era como se ele fosse um monstro de sete cabeças e não gostasse de ninguém, mas Mihawk não via o porquê demonstrar afeto em público. Bom, isso até você aparecer.
A realidade é que o coração de ambos disparava quando se viam, a respiração engatava e até o suor descia pela nuca. Era como se vocês estivessem em um encontro adolescente. Uma das maiores amazonas e o maior espadachim do mundo tinham se apaixonado e isso seria bem interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde o primeiro olhar (Dracule Mihawk).
FanfictionFoi naquele primeiro olhar que tudo aconteceu. Foi naquele primeiro contato que suas almas se misturaram. Foi naquele momento que os dois sabiam que tudo seria diferente a partir dali.