Capítulo onze.

3.8K 446 318
                                    


Você estava noiva de Dracule Mihawk, quando em sua vida você imaginou isso?

Sinceramente era algo que você nunca imaginou, estar noiva tão cedo, mas Mihawk era alguém que valia a pena.

Naquela manhã, você acordou e não viu seu companheiro na cama, o que não era de se estranhar. Sua reação foi pegar o roupão branco e colocar, saindo do quarto compartilhado, buscando por Mihawk.

Você estava quase chegando na cozinha, quando sentiu cheiro de panquecas e café, Mihawk estava cozinhando?

Mihawk estava com um avental, mexendo no fogão. O homem percebeu sua aproximação e virou para trás, sorrindo para você.


- Você não acordou muito cedo? – Você sorriu


- Resolvi fazer o café – Mihawk sorriu de volta


- Desse jeito vou ficar mal-acostumada – Você riu e envolveu os braços no abdômen de seu noivo.


- Não ligo se isso acontecer – Mihawk sorriu e virou para você, abraçando sua cintura e te colocando sentada no balcão da cozinha.


Mihawk deslizou beijos por seu pescoço e você voltou uma risadinha, dando pequenos tapinhas nas costas do homem.


- É uma pena que eu esteja me guardando até a lua de mel – Você sorriu e levantou do balcão – Querido eu vou sair com a Hancock, então não me espere nas próximas horas.


- Hancock? – Mihawk te olhou


- Ela vai me ajudar a ver o vestido e eu e você vamos resolver as coisas do casamento durante os dias – Você sorriu e deu um selar em seu marido, sentando na mesa.


Centro da cidade, 14 p.m.:

- Tenho ótimas lojas para te levar, não acredito que aquele espadachim a pediu em casamento – Hancock andava pela cidade enquanto segurava sua mão – Luffy podia me pedir em casamento, ia ser tão bom.... Enfim! Você vai adorar as ideias que eu tenho para a lua de mel.


- Ideias para lua de mel? – Você a olhou


- Sim, sim – Hancock sorriu


- Ok...– Você deu de ombros e vocês entraram na loja de vestidos.


Você passou horas escolhendo o vestido perfeito enquanto Hancock trazia mais e mais opções, a deixando mais indecisa ainda.

Finalmente, depois de muito tempo escolhendo, você decidiu qual modelo era o melhor para você.

O vestido era tomara que caia, com detalhes de flores brancas por todo seu comprimento. Ele tinha um decote nos seios e era estilo sereia. O vestido era simplesmente perfeito, perfeito para você.


- Você está linda – Hancock apoiou as mãos no rosto – É esse, tem que ser esse!


Voltando ao castelo da ilha Kuraigana:


- Eu não acredito que vocês vão casar – Shanks resmungou enquanto bebia um copo de vinho – Mas eu estou surpreso que alguém finalmente fisgou esse coração gelado.


- Você acha que ela vai gostar? – Mihawk olhou para Shanks


- Bom, na minha opinião ela gosta dessas coisas – Shanks deu de ombros – Ela vai ficar bem surpresa, mas com certeza vai amar.


- Eu espero – Mihawk olhou para Shanks – Você aceita ser meu padrinho de casamento?


- Espera, o que? – Shanks quase cuspiu o vinho. 

Desde o primeiro olhar (Dracule Mihawk).Onde histórias criam vida. Descubra agora