Quando o oitavo mês chegou vocês estavam arrumando as coisas para o chá de bebê, que seria em breve. Você tinha organizado enfeites, comidas, convites e algumas lembrancinhas para os convidados.
E então o nono mês chegou, o mês do chá de bebê e da chegada de seu querido e tão esperado filho.
Quando os Shichibukai chegaram, o mais impagável foi a reação da cada um deles. Crocodile olhou algumas vezes sua barriga e comentou algo do tipo "bebês dão trabalho e custam muito dinheiro". Mihawk lançou um olhar de reprovação para o homem, que deu um tapinha em suas costas e desejou boa sorte. Jinbe chegou com algumas roupas para o bebe e disse que você estava deslumbrante. Doflamingo trouxe móveis para o quarto da criança e ainda deu um den den mushi para o quarto do pequeno espadachim. Hancock trouxe roupas e mais roupas, coisas de higiene pessoal e muitos bichinhos de pelúcia. Kuma trouxe vários livros para crianças e outras coisas a mais.
Você e Mihawk chamaram Shanks, que chegaria um pouco mais tarde na festa, levando um navio carregado de presentes.
No momento, você estava na porta do castelo, se despedindo de Doflamingo e Crocodile, quando sentiu uma forte dor. Sua primeira reação foi gritar, o que assustou os convidados e principalmente deixou Mihawk apavorado.
- O que aconteceu mi amor? – Mihawk chegou até você
- Eu... – Você viu o liquido escorrendo por suas pernas
- Acho que o pequeno espadachim resolveu chegar – Crocodile te olhou e Mihawk te carregou até o quarto.
Hancock conseguiu um médico em questão de minutos. Os outros corsários tinham outros compromissos e precisaram ir, mas deixaram avisado para Mihawk que, assim que o bebê nascesse eles gostariam de saber. Hancock infelizmente teve que ir embora, mas deixou avisado que voltaria no dia seguinte para conhecer seu afilhado.
Mihawk não soltou sua mão nem se quer por um minuto. Seus gritos de dor estavam deixando o espadachim despedaçado por dentro, mas ele precisava ser forte. Aquele tempo pareceu uma eternidade para Mihawk.
Os gritos sessaram, e ao invés dele, um choro ecoou pelo castelo.
Você encostou a cabeça no travesseiro, cansada, e olhou na direção do médico. Seu pequeno espadachim estava enrolado nos braços do médico e isso aqueceu seu coração. O médico entregou o bebê em seus braços e sua primeira reação após segurar o bebê foi chorar.
- Vou deixar vocês a sós – O médico saiu do quarto
- Ele é perfeito querido – Você passou o dedo no rostinho do bebê, que abriu os olhos, revelando a mesma coloração que os olhos do pai, isso sem contar os poucos fios de cabelo pretos – Eu não acredito que carreguei nove meses para nascer a sua cara.... Não que isso seja ruim.
- Mi Hijo – Mihawk se aproximou de você, não contendo mais as lágrimas que escapavam de seu rosto – Você foi ótima meu amor, foi incrível, ele é perfeito.
- Eu te amo Dracule – Você sorriu e o bebê olhou para o pai – Acho que tem alguém que quer conhecer o papai.
Mihawk sorriu e deu um beijo em sua testa, dizendo para você descansar um pouco. O espadachim embalou o recém-nascido nos braços e começou a nina-lo.
Vocês decidiram chamar o bebê de ________.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde o primeiro olhar (Dracule Mihawk).
FanfictionFoi naquele primeiro olhar que tudo aconteceu. Foi naquele primeiro contato que suas almas se misturaram. Foi naquele momento que os dois sabiam que tudo seria diferente a partir dali.