Capítulo nove.

4.2K 521 223
                                    


Mihawk foi convidado para uma festa do governo.

Os Shichibukai eram obrigados a comparecer a essas datas, pelo compromisso que tinham. E é claro que você estava praticamente sendo arrastada, como companheira de Dracule, sua presença também foi cobrada.

Você odiava que Mihawk "trabalhasse" para o governo mundial, você certamente os odiava. Odiava como eles manipulavam cada um ali presente, como eles causavam medo em algumas pessoas, como alguns de seus amigos já tinham sido pegos por eles.

É claro que isso estava estampado em sua cara e metade dos ali presentes sabiam da sua reputação, o que os deixava nervosos e com medo.

Muitas vezes você pensou por que pessoas tão fortes como Mihawk, Hancock, Doflamingo ou Crocodile tinham se aliado a eles. Uma hipótese surgiu em sua mente, talvez fosse pelo governo mundial ter medo de que eles pudessem um dia se virar contra eles, aquele com certeza era um bom palpite.

Você concordou em ir a algumas reuniões com Dracule, embora ele odiasse que alguns de seus "colegas" fizessem comentários "desagradáveis", dizendo que Mihawk era muito sortudo por ter você, que você era muito bonita e gostosa.

A únicas coisas boas para você era desfrutar da companhia de seu namorado e ver Hancock.

Ver Doflamingo e Crocodile era uma dor de cabeça na sua opinião, mas infelizmente não tinha muito o que fazer.


Salão de festas da marinha, 20 p.m.:

Você optou por um vestido longo preto, tomara que caia. Seus saltos também eram pretos e sua maquiagem suave. Mihawk estava com um blazer preto e uma camisa branca por baixo. A calça do homem também era preta, assim como seus sapatos.


- Você está muito bela mi amor – Mihawk passou a mão em seu rosto – Pronta pra ir?


- Claro querido – Você sorriu – Você está maravilhoso.


Mihawk era maravilhoso.

Desde o primeiro olhar (Dracule Mihawk).Onde histórias criam vida. Descubra agora