Capítulo treze.

3.1K 362 113
                                    


Mihawk a levou para uma ilha afastada de tudo e todos, onde existiam diversas cachoeiras e piscinas naturais.

Seu agora, marido, a surpreendeu por concordar em querer passar a lua de mel em um lugar que não fosse o castelo na ilha kuraigana.

Vocês passaram o dia explorando a ilha e retornaram tarde da noite para a casa, relaxar e descansar após eventos tão marcantes em suas vidas.

Já era por volta das oito da noite quando você estava encostada na janela, com uma camisola preta que Mihawk a deu. Você observava a calmaria daquele lugar, o barulho das cachoeiras, os pássaros, tudo parecia um belo sonho.

E felizmente não era.

Era um sonho que se tornou realidade estar casada com o maior espadachim do mundo, que agora era apenas seu. Era um sonho estar sendo feliz com alguém tão importante para você.

Amar era muito bom.

Mihawk entrou no quarto, enquanto colocava o jantar sobre a mesa e a olhava. Um sorriso surgiu nos lábios do homem quando ele a viu tão distraída. O espadachim caminhou em sua direção e rodeou os braços em sua cintura, enquanto você sorria para seu marido.


- Mi vida – O homem deu um pequeno sorriso.


- Ei – Você sorriu, beijando o rosto do mais alto e apoiando a mão em seu peito nu.


- Você ficou muito bela com essa camisola – Mihawk puxou sua cintura para ele.


- Mihawk – Você sorriu


- Vou consuma-la como minha, finalmente – Mihawk segurou seu rosto


O espadachim a puxou para um beijo, enquanto apertava sua cintura. Você rodeou as mãos em volta do ombro de Mihawk e soltou uma risadinha, separando o beijo.

Mihawk sorriu e puxou sua cintura para um beijo. O homem apertou a cintura da noiva e deixou a taça de vinho na mesa perto da cama. Mihawk sentiu você colocar as mãos em volta de seu ombro e soltar uma risadinha baixa.

Vocês foram em direção a cama e Mihawk deitou, fazendo você se deitar por cima dele. Sua mão desceu em direção ao membro de Mihawk, que sentiu seu corpo arrepiar, soltando um suspiro baixo.

Você desceu beijos pelo abdômen do homem, enquanto ele a observava com atenção. Sua boca quente finalmente entrou em contato com o membro do homem, que naquela altura já estava sem roupa alguma, assim como você.


- Já estamos assim, querido? – Você mordeu o lábio enquanto observava o membro de Mihawk.


- Mi vida... – Mihawk soltou um gemido ao sentir sua boca em contato com seu pau.


Mihawk apoiou os cotovelos na cama, passando uma das mãos no seu cabelo. Você lambeu toda a extensão do membro de Dracule, tendo seu marido a observando em todos os seus movimentos.

Você tinha que admitir que ter um homem daquele, com aquele olhar a observando era tentador.

Dracule passou a língua pelos lábios enquanto você mordiscou a cabeça de seu pau e colocou a extensão na boca novamente. Você passou a língua na glande até sentir ele a puxando para cima.


- Eu ainda não posso ir, mi amor – Mihawk mordeu o lábio


- Que pena – Você sorriu e deu uma última sugada em seu membro.


- S/n – O homem deixou um gemido escapar de seus lábios – Esteja ciente de que você não vai andar pelos próximos dois dias.


- Mi... – Mihawk não deu tempo de você completar a frase, lhe puxando para seu colo.


Mihawk deslizou as mãos por cima de sua buceta, fazendo você soltar um gemido.


- Tan Hermosa – Mihawk passou a mão no seu rosto – Tan travieso...


Mihawk sabia que o sotaque dele era algo que mexia com você, fazendo você se sentir um pouco mais excitada do que estava.


- Posso te dar o que você quer, pero tu tienes que decir - – Mihawk sorriu de canto e segurou seu quadril com as duas mãos.


- Mihawk – Você suspirou– Eu preciso de você dentro de mim, me fodendo, agora!


Mihawk deu um sorriso ladino e aproximou seu quadril no membro dele.

Ele começou a roçar em sua entrada a fazendo gemer e ir para frente, tentar obter mais atrito. O homem levantou, te colocando por baixo dele e sorrindo ladino mais uma vez.


- Mihawk... Por favor – Você o olhou


Dracule empurrou dentro de você de uma só vez, o que a fez agarrar o travesseiro e gemer alto o nome de seu marido, ganhando movimentos rápidos em resposta.

Seus olhos penetrantes corriam por seu corpo todo e finalmente pousaram em seu rosto, onde uma expressão de prazer estava instalada. Não demorou muito até que seus corpos entrassem em um ritmo, com Mihawk empurrando fundo dentro de você e seu quadril rebolando a cada estocada.


- Você se sente bem comigo dentro de você mi amor – Mihawk te provocou, recebendo um gemido em troca.


As estocadas se tornaram mais intensas à medida que Mihawk achou seu ponto sensível. Você fez o que pode para não clamar pelo nome do homem, em vão, é claro.


- Foda-se - Vocês dois disseram em uni solo.


Mihawk capturou seus lábios enquanto sentia suas paredes apertarem seu membro, o que significava que você tinha gozado. Mihawk grunhiu e aumentou a velocidade, dando mais algumas estocadas dentro de você, antes de gozar.

Mihawk deitou em cima de seu peito enquanto respirava fundo e sorria, beijando seus lábios.


- Eu te amo – Você sorriu


- Eu te amo querida – Mihawk segurou seu rosto.

Desde o primeiro olhar (Dracule Mihawk).Onde histórias criam vida. Descubra agora