Capítulo três.

6.5K 749 870
                                    


Ambos não conseguiam desviar o olhar um do outro.

Era como se tivesse um feitiço que não deixasse nenhum dos dois virar o rosto para outra direção. Aquilo era de certa forma bizarro, mas para você ou para Mihawk nada daquilo importava.

Doflamingo percebeu que Mihawk não tirava os olhos de você e sorriu de canto, cutucando Crocodile e Jinbe. Os homens ficaram bastante surpresos com a reação de Mihawk ao te ver e Doflamingo não perderia a oportunidade de provocar o espadachim, isso nunca.

Sua atenção foi finalmente "roubada" por Hancock, que estalou os dedos em sua face, para tentar chamar sua atenção. Você olhou para Hancock que agradeceu aos céus por finalmente você estar finalmente prestando atenção no que ela estava dizendo.


- Terra para S/n! – Hancock revirou os olhos e estalou os dedos em frente a seu rosto.


- Hm? O que? – Você a olhou


- Você escutou alguma coisa que eu disse? – Hancock te olhou


- Não, desculpe – Você balançou a cabeça e olhou Hancock.


- Eu disse que aquele espadachim está praticamente te comendo com os olhos, o que é estranho – Hancock cruzou as pernas – Ele não conversa ou olha pra ninguém aqui.


- Que estranho – Você olhou Hancock


- Que estranho, não? – Hancock riu alto – E você também estava encarando ele como se fosse um tesouro.


- O que? Eu não – Você desviou o olhar


- Eu vou precisar me ausentar por alguns minutos, Luffy me pediu um favor e eu preciso fazer – Hancock te olhou


- Luffy – Você sorriu de canto – Certo, eu vou ficar bem.


- Se qualquer um deles tentar se aproximar, você pode se retirar e me esperar lá fora, não devo demorar – Hancock sorriu e andou em direção a porta.


- Certo – Você levantou e andou em direção ao garçom para pegar uma taça de vinho – Sozinha com a marinha, outros piratas malucos e um cara muito bonito... fantástico.


Os Shichibukai conversavam sobre você algumas mesas para frente. A essa altura, Doflamingo não poderia perder a oportunidade de provocar Mihawk, afinal ele precisava fazer isso para garantir sua diversão durante o resto da noite.


- Então o maior espadachim do mundo está interessado? – Doffy olhou o mais baixo


- Não sei do que você está falando – Mihawk cruzou as pernas


- Então talvez eu devesse chama-la para uma dança? – Crocodile te olhava


- Antes você do que ele, Mihawk, melhor se apressar – Jinbe riu


- Francamente – Mihawk revirou os olhos e saiu da mesa, andando em sua direção.


Você estava bebericando o vinho enquanto olhava para fora, esperando Hancock, quando ouviu alguém limpar a garganta atrás de você. Sua primeira reação foi virar e dar de cara com uma camisa social preta.

Você olhou para cima e viu Mihawk te olhando, o que fez seu coração quase pular para fora. O maior espadachim do mundo, estava ali bem na sua frente, te olhando.

O homem fez uma reverencia e segurou sua mão.


- Me desculpe chegar assim, mas eu acabei de te poupar um grande desagrado – O maior te olhou, claramente se referindo a Doflamingo querer te arrastar para algum canto da festa e fazer coisas.


- Oh, o cara grande e louro? – Você riu baixo e olhou para Mihawk – Eu tinha percebido faz alguns minutos.


- Sou Dracule Mihawk - O homem beijou sua mão e se afastou um pouco.


- O maior espadachim do mundo, é um prazer – Você sorriu – Sou S/n.


- O prazer é todo meu – O homem arrumou a camisa – Você é uma das guerreias mais famosas do mar, aliada de Hancock, mas o que traz você aqui?


- Bom, Hancock me pediu para acompanha-la – Você o olhou – Embora eu esteja aqui a contragosto. 


- Contragosto você diz... – Mihawk te olhou – Então você não gosta da marinha ou do governo mundial?


- Nunca gostei – Você o olhou – Travei batalhas com eles por todos os lugares que eu fui, mas como era um favor para Hancock eu vim. Pelo menos metade dessa festa quer minha cabeça...


- Se eu não fosse um corsário, concordaria com você – Mihawk olhou para os guardas – Afinal, não deixo de ser um pirata, minha recompensa só está congelada.


- Entendo – Você suspirou


- Me acompanhe em uma dança senhorita S/n? – Ele a olhou


- Claro – Você sorriu e segurou a mão de Mihawk


- Eu não acredito nisso – Doflamingo, que estava um pouco longe, bufou – Ele nem ao menos conversa com mulheres e foi conversar com ela?


- Mihawk não é bobo, Doflamingo – Crocodile sorriu de canto – Nunca foi.


- Ele apenas não gosta de ter a atenção voltada para ele – Jinbe completou – Mihawk sempre foi mais reservado.


- Nem tão reservado assim – Doflamingo sorriu de canto


Vocês começaram a dançar enquanto Doflamingo, Crocodile e Jinbe conversavam sobre como Mihawk era reservado, como ele era frio e mesmo assim agora estava dançando com uma das duas mulheres mais bonitas que estavam ali presentes.

Mihawk deslizou uma das mãos por sua cintura enquanto a outra se manteve agarrada com a sua. Você apoiou a mão no ombro do espadachim e a outra mão estava entrelaçada com a de Mihawk.

Mihawk desviou o olhar para baixo, para encontrar você o olhando e soltou um suspiro, girando você.


- Pode ser impudência de minha parte senhorita S/n – Mihawk te olhou – Mas eu gostaria de te levar para sair, conhecer a cidade, um pouco de sua história, confesso que estou curioso.


- Seria ótimo – Você sorriu – Gostaria de saber sobre a sua história também.


- Isso é um sim? – Mihawk te olhou


- Sim – Você sorriu e jurou ver um sorriso no rosto de Mihawk.

Desde o primeiro olhar (Dracule Mihawk).Onde histórias criam vida. Descubra agora