Capítulo um.

10K 781 116
                                    


Você cresceu na ilha Amazon Lily, treinando e se tornando uma das guerreiras mais fortes de lá.

Você e Boa Hancock cresceram juntas, e acabaram desenvolvendo uma relação forte e de irmandade. Vocês se tornaram melhores amigas em questão de dias e conversavam sobre como seriam suas aventuras quando crescessem.

Conforme os anos se passaram, vocês se tornaram mulheres incríveis. Hancock se tornou imperatriz e te manteve ao lado dela, como conselheira. Ela sabia que você queria conhecer o mar, conhecer coisas novas e viajar por lugares onde ninguém jamais esteve ou tentou ir.

Ela faria isso acontecer.

Você e Hancock se "separaram" por um tempo, com a promessa de que quando uma precisasse da outra, aquilo seria sua prioridade e onde quer que vocês estivessem uma iria atender ao chamado da outra.

Sua primeira aventura te deu a fama que você nunca quis ou achou necessária, como uma guerreira forte e respeitada pelos mares. É claro que por você era uma pirata famosa isso acabou chamando uma atenção indesejada para cima de você, a do governo.

Você odiava o governo mundial e aquilo não era segredo para ninguém. Você e a marinha já entraram em algumas batalhas ao redor no mar, e é claro que em todas elas você saiu vitoriosa.

Você nunca se aliaria a eles, nem sobre qualquer pressão.

Foi uma surpresa para você quando sua melhor amiga se tornou uma corsária. Você entendeu os motivos de Boa Hancock quando ela tomou a decisão de aceitar o convite. A marinha não era burra, eles estavam convocando os melhores piratas para uma aliança e precisavam dela como aliada. Talvez o medo de ter que os enfrentas causou essa decisão, você não sabia ao certo, mas sabia que os Shichibukai eram piratas fortes e temidos.

Foi uma bela jogada do governo, na sua opinião. Eles precisariam de aliados para se livrar de alguns piratas insignificantes e para você eles também precisariam de toda ajuda possível para derrotar a nova geração, que estava começando a dar as caras e causar muitos problemas.

Você riu ao saber disso, porque o governo queria se mostrar forte, mas tinha medo.

Você não era exatamente parte da tripulação fixa da Kuja, porém sempre estava presente em batalhas. Você e Hancock tinham uma promessa, e você sempre estaria lá para protege-la.

Em todas as aventuras de Hancock, você estava lá, incluindo a primeira vez que Monkey D. Luffy apareceu na ilha e aquilo foi hilário. Um homem presente em uma ilha onde a entrada de homens era proibida. 

O garoto tinha um futuro brilhante pela frente e certamente tinha roubado o coração de sua melhor amiga.

Numa noite em particular, uma ligação de Hancock chamou sua atenção. O governo ia dar uma festa e solicitou a presença de todos os Shichibukai. A surpresa veio logo depois.


- Você quer o que? – Você olhava o Den den mushi meio incrédula


- Eu quero que você me acompanhe – Hancock repetiu – Eu não vou com a tripulação e não estou disposta a ser a única mulher lá, então por favor S/n.


- Você sabe que eles vão querer minha cabeça assim que eu pisar lá – Você suspirou


- Já resolvi isso – A mulher riu – Eles não vão te prender se você estiver comigo.


- Oh céus Boa... – Você suspirou – Ok, eu vou.


- Ótimo! – A mulher riu do outro lado da linha – Venha para a ilha, nós nos aprontaremos e iremos juntas.


Antes que você pudesse responder, a mulher desligou.

Aquilo seria um desafio para você, ficar perto do governo mundial sem fazer um estrago. Céus... O que você não fazia por Hancock.

Desde o primeiro olhar (Dracule Mihawk).Onde histórias criam vida. Descubra agora