Dois anos depois:
Depois daquela visita a ilha Kuraigana, Mihawk deixou as portas do castelo abertas para você.
É claro que antes de tudo, você precisava resolver algumas coisas com Hancock, com suas viagens e com sua própria vida. Mihawk estava dando tempo a tempo, afinal ele era um homem muito reservado.
Nenhum de vocês queria apressar nada, então deixaram o tempo guiar o relacionamento, que estava indo cada vez melhor.
Bom, um ano depois Mihawk a convidou para morar com ele e você aceitou de bom grado.
O relacionamento de vocês estava cada vez mais sério e ambos compartilhavam coisas do passado, presente e o que almejavam para o futuro. E é claro que tanto Mihawk quanto você, tinham muitos planos para o futuro, que não eram somente individuais.
Você tinha se mudado para ilha fazia um ano. Mihawk fez questão de mudar algumas coisas no castelo para a sua chegada e é claro que deixou suas coisas juntamente com as dele no quarto, que agora seria o do casal.
Mihawk e você nunca brigavam ou mesmo discutiam, exceto por aquela noite em particular, onde vocês tiveram a primeira discussão. E por um motivo idiota.
Você tinha acabado de ler no jornal que o governo mundial estava matando cada vez mais e mais piratas e isso a deixou furiosa. Não era segredo para Mihawk que você os odiasse, não era segredo para ninguém.
- Eles estão loucos – Você gritou – Eu vou matar todos eles!
- Eles são assim mi amor – Mihawk estava calmo – Você precisa se acalmar.
- Como você consegue ficar tão calmo? – Você olhou para Mihawk, incrédula.
- Eu trabalho para o governo S/n – Mihawk a olhou – A marinha é traiçoeira, eu só não quero que você...
- Você não quer que eu o que Mihawk? – Você finalmente fez contato visual – Você esqueceu que eu sou a melhor guerreira daquela ilha? Que eu estou pouco me fodendo para o governo e que eu não vou parar de achar nada só porque você é um cão de guarda da marinha!
- Cão de guarda da marinha? – Mihawk ergueu um pouco a voz e te olhou nos olhos – Então é isso que você pensa de mim?
No minuto seguinte você se arrependeu do que disse no final.
Mihawk balançou a cabeça e você saiu da sala, andando em direção ao quarto. Os nervos estavam à flor da pele e talvez aquele não fosse o melhor momento para conversar. Você sabia que vocês precisavam de um tempo para se acalmar.
Algumas horas se passaram desde a discussão de vocês dois.
Horas que pareciam uma eternidade para vocês dois, era um motivo idiota, é claro que era. Você sabia que Mihawk não era um cão do governo e tinha pensamentos próprios sobre a marinha. Você também sabia que ele se importava demais com você e você era a única pessoa na qual ele confiava totalmente para se abrir.
Mihawk estava arrependido de erguer a voz para você e de ficar tão preocupado, mesmo sabendo que você era uma mulher forte e independente.
Já era madrugada e você não conseguiu pegar no sono. Você queria a companhia de Mihawk, você queria pedir desculpas e não queria se sentir triste. Alguns minutos se passaram e a porta do quarto abriu.
- Eu sinto muito – Mihawk sentou na cama enquanto você o olhava, também arrependida por ter dito algumas coisas.
- Me desculpa também – Você o olhou – Eu não acho que você seja um cão do governo, é só que eles me irritam e me deixam...
- Eu sei – Mihawk passou a mão no seu rosto – E me desculpe por me preocupar tanto, eu sei que você se vira sozinha.... Me perdoe mi amor.
- Me perdoe também Dracule – Você sorriu enquanto o abraçava.
Naquela noite vocês prometeram que não iriam brigar por besteiras, não mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde o primeiro olhar (Dracule Mihawk).
FanficFoi naquele primeiro olhar que tudo aconteceu. Foi naquele primeiro contato que suas almas se misturaram. Foi naquele momento que os dois sabiam que tudo seria diferente a partir dali.