Capítulo seis.

4.9K 617 144
                                    


Alguns meses depois:

A cada encontro que passava, você e Mihawk se tornavam mais próximos.

O espadachim se sentia confortável ao seu lado, ele sentia que podia confiar em você e sentia que podia baixar um pouco a guarda.

Mihawk era um homem sério, de poucas ou quase nenhuma palavra, mas ele fazia questão de conversar com você, embora as vezes até o silencio fosse confortável quando vocês dois estavam juntos.

Dracule tinha te chamado para um jantar em um restaurante próximo à sua casa, que você aceitou de bom grado.

Vocês se encontraram no restaurante e Mihawk te guiou até uma mesa próxima a areia do mar. Mihawk pediu os pratos e uma garrafa de vinho para vocês, enquanto compartilhavam conversas sobre como tinha sido a semana e como estava sendo tudo.

Era incrível como Mihawk mudava quando estava com você. Ele não via necessidade de ser aquele homem frio e fechado. Acho que a melhor maneira de dizer era que você tinha sido um milagre na vida do espadachim.

A conversa durou até o fim da noite, quando vocês dois resolveram andar um pouco pela praia. Mihawk parou de andar de repente e te olhou, com aqueles olhos amarelos penetrantes.

Você tombou a cabeça para o lado, meio confusa, esperando uma explicação do homem.


- Eu gostaria de saber uma coisa, mi querida – Mihawk segurou sua mão – Você aceita se tornar mi compañera?


- Mihawk – Você arregalou os olhos e olhou para o mais alto a sua frente.

Desde o primeiro olhar (Dracule Mihawk).Onde histórias criam vida. Descubra agora