Capítulo vinte.

1.5K 168 16
                                    


Foi no nono mês, quando Zoro e Perona estavam prestes a ir embora, que a bebê decidiu chegar.

Dessa vez você estava deitada na cama quando sentiu o mesmo liquido vazar por suas pernas, você estava entrando em trabalho de parto.


- Perona querida – Você chamou a garota que estava arrumando as coisas.


- Sim? – A garota virou para você sorrindo e viu que sua bolsa tinha estourado – Oh merda... ZORO AVISA O MIHAWK QUE A BEBÊ VAI CHEGAR.


Mihawk subiu correndo as escadas enquanto Zoro e Perona ficavam tomando conta do filho de vocês. Dessa vez o médico iria se atrasar um pouco então Mihawk teve que fazer seu parto.

Ele teve que alternar em te acalmar, segurar sua mão e ficar esperto para a bebê dar as caras. Foi um longo tempo quando a filha de vocês finalmente nasceu. O médico chegou quase no final e fez o possível para que nada desse errado, mas se surpreendeu, Mihawk tinha se saído muito bem.

Depois de limpar a bebê, o médico lhe entregou a pequena enquanto Mihawk limpava o suor de sua testa. Mihawk arregalou os olhos olhando para a bebê, que tinha a mesma coloração de cabelo e olhos que você. Ela era perfeita, assim como a mãe.

A bebê estava com fome e você começou a dar de mamar enquanto os outros hospedes entravam no quarto. Zoro segurava ________ no colo, enquanto Perona estava carregando água.


- Ela é a garotinha mais linda que eu já vi – Mihawk sorriu e sentou na cama, passando a mão por seu cabelo.


- Papai ela se parece com a mamãe - ______ sorriu e sentou no colo do pai.


- Ela é – Mihawk beijou sua testa e a de sua filha.


Mihawk era bem protetor com a filha, andando para lá e para cá com ela embalada em seus braços e seu filho em seus ombros. Ele cantava para ela dormir, com ela com o rosto apoiado no peito do pai. Ele ficava quase vinte e quatro horas com você e com os filhos.

Os dias se passaram e vocês se despediram de Zoro e Perona, que prometeram voltar para conhecer, a agora, afilhada.

Vocês receberam a visita dos corsários, que ficaram encantados com seus dois filhos. Shanks também foi visitar vocês, desejando toda a saúde do mundo e é claro, levando muitos presentes.

Você sabia que vocês teriam muito trabalho dali para frente. Eram duas crianças, uma de quatro anos e uma recém-nascida. Você não sabia se teriam mais bebês dali para frente, mas sinceramente adoraria a experiência.

Você e Mihawk teriam que ter cuidado com duas crianças em um mundo tão ruim...

Mihawk cuidaria de tudo, afinal vocês três eram a vida dele, e por vocês Mihawk faria tudo.

Mihawk agradecia aos céus pelo mar ter trazido você a ele, e você agradecia aos céus por Mihawk ser o grande amor de sua vida.

Tudo ficaria bem, se vocês permanecessem juntos e por Mihawk, vocês ficariam juntos até seus últimos dias.

Foi desde o primeiro olhar que tudo mudou, foi desde aquele momento onde seus olhares se cruzaram naquela reunião que tudo mudou.

Foi desde o primeiro olhar que tudo se tornou diferente e que Mihawk finalmente soube o que era o amor verdadeiro.

🎉 Você terminou a leitura de Desde o primeiro olhar (Dracule Mihawk). 🎉
Desde o primeiro olhar (Dracule Mihawk).Onde histórias criam vida. Descubra agora