No dia seguinte, ilha kuraigana:
Zoro e Perona insistiram que queriam acompanhar sua gravidez, enquanto _______ ficou mais feliz do que nunca. O garoto teria uma irmã e seus tios para o fazer companhia por mais algum tempo.
Você teve a ideia de comprar algumas coisas e fazer uma surpresa para seu marido. Vocês chegaram na ilha dois dias depois.
Quando Zoro abriu a porta, Mihawk tirou o olho do jornal e levantou.
- Roronoa eu espero que tenha cuidado direito de minha mulher e filho – O mais velho o olhou
- Ele cuidou sim querido – Você riu enquanto entrava
- Papai – O filho de vocês correu até os braços do pai.
Vocês conversaram um pouco antes de Zoro e Perona irem dormir. Você entrou no escritório de seu marido e o encontrou sentado, lendo, com _______ em seus braços. Mihawk deu um sorriso para você e bateu na perna, para que você se sentasse.
- Querido tenho um presente pra você – Você ergueu uma caixa e entregou ao espadachim.
- Mas mi vida, não é meu aniversário ou alguma data importante, se não estou enganado – Mihawk pegou a caixa
- Mas você vai gostar papai - __________ sorriu e desceu do colo do pai.
Mihawk olhou para o pacote e abriu. A primeira coisa que viu foi um desenho que o filho tinha feito, com quatro pessoas. Ele, o filho, você e outra criança?
Mihawk deixou o desenho na mesa e viu dois sapatinhos rosas e o teste. Os olhos de Mihawk arregalaram e o espadachim levantou, andando apressadamente até você e te abraçando. O homem escondeu o rosto na curva de seu pescoço e sorriu.
- Uma bebê – Mihawk sorriu e abaixou, passando a mão na sua barriga – Você viu _________, teremos mais um membro na família.
- Se eu te disser que ele sabia antes do médico falar, você acreditaria? – Você soltou uma risadinha
- Oh, isso é interessante – Mihawk olhou para o filho
Os primeiros meses passaram voando praticamente. Vocês decidiram fazer o chá de bebê um pouco mais cedo naquele ano, afim de sua pequena não chegar no dia. Zoro e Perona tinham que ir até a cidade para um compromisso e precisaram ficar fora o dia inteiro, bom para eles.
Novamente todos aqueles Shichibukai estavam lá. Dessa vez foi Hancock que trouxe os móveis para a pequena, Doflamingo trouxe roupas e mais roupas, Crocodile alguns ursinhos de pelúcia e Kuma novos livros. Jinbe já estava no bando de Luffy e não conseguiu ir, mas mandou lembranças a mais nova membro da família.
- Fufufu, ela quer conversar – Doflamingo estava com a mão apoiada em sua barriga.
- Doflamingo – Você riu e sentiu um chute – Oh, parece que ela quer mesmo conversar.
- Temos muito o que conversar, querida – Doffy sorriu para sua barriga
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde o primeiro olhar (Dracule Mihawk).
Fiksi PenggemarFoi naquele primeiro olhar que tudo aconteceu. Foi naquele primeiro contato que suas almas se misturaram. Foi naquele momento que os dois sabiam que tudo seria diferente a partir dali.