Você estava sentada na mesa da sala de seu noivo enquanto Mihawk estava sentado na poltrona, lendo um livro.
Você estava abrindo algumas cartas, o que chamou a atenção do espadachim.
- Confirmações do casamento? – Mihawk desencostou da poltrona.
- Sim – Você sorriu e sentiu Mihawk puxar sua cintura para seu colo, enquanto desviava os olhos para as cartas.
- O governo não precisara vir, mi querida – Mihawk segurou seu rosto – Mas os senhores de guerra sim.
- Bom, pelo menos o governo não – Você sorriu enquanto Mihawk beijava sua mão com ternura.
- Você vai ficar ainda mais linda tornando-se minha esposa – Mihawk apertou sua cintura e deixou um sorriso escapar.
O dia do casamento estava chegando enquanto você se preparava para finalmente se tornar esposa de Mihawk. O espadachim queria que tudo fosse perfeito aos seus olhos e não hesitou em fazer tudo para lhe agradar.
Os minis detalhes do casamento foram planejados durante o tempo que ainda restava.
Seria em uma ilha próxima ao castelo de Mihawk e contaria com alguns convidados. As amazonas, que ficariam um pouco afastadas dos homens, a tripulação do ruivo e os Shichibukai restantes.
Os padrinhos seriam Hancock e Shanks, embora a mulher sentisse vontade de socar o ruivo a cada cinco minutos.
Você deixou a decoração por conta de Hancock, que ficou lisonjeada. Ela iria atrás das flores mais bonitas e das decorações mais caras, tudo para agradar sua melhor amiga. As comidas e bebidas ficariam por responsabilidade da tripulação do ruivo, como um presente para vocês e para o melhor amigo de Shanks. Mihawk.
Hancock insistiu para te levar ao altar, e é claro que você aceitou. Ela sentiu muito orgulho de você estar feliz, por mais que fosse com um homem. Pelo menos era Mihawk, que não era dos piores.
O vestido que você escolheu era branco, tomara que caia e um decote nos seios. O vestido era grudado até próximo ao chão e solto o que sobrava, estilo sereia. Você estava usando uma sandália, porque é claro que saltos altos não iriam funcionar com areia, infelizmente.
O casamento seria no período da manhã, então você não exagerar na maquiagem. Você usou um colar que Mihawk te deu durante o tempo que vocês estavam juntos, brincos dourados e seu anel de noivado.
Hancock a levou de navio até a ilha e foi aí que sua primeira surpresa começou.
Cadeiras brancas espalhadas, completamente enfileiradas, o caminho do altar com pétalas de rosas vermelhas no chão, suas flores preferidas em vasos ao lado de algumas cadeiras e o altar ao final do caminho de rosas.
Mihawk estava no altar, e todos os convidados a esperavam. O espadachim estava com um terno preto, com uma flor vermelha no bolso e seu cabelo estava penteado para trás. Sua espada permaneceu em suas costas, como forma de prevenção.
Merda, seu noivo era tão bonito.
Hancock a guiou em direção a ele enquanto Mihawk dava um sorriso. Ele segurou sua mão com toda ternura do mundo e a cerimônia começou.
O casamento correu bem, e a troca de alianças finalmente aconteceu.
- Finalmente eres mi esposa – Mihawk sorriu enquanto segurava seu rosto e beijava seus lábios com ternura.
Os convidados aplaudiram enquanto vocês separaram o beijo e passavam pelo caminho de flores.
Um pouco mais afastado do altar estava a área da festa.
Várias mesas com pratos de comida, incluindo o bolo de casamento. A pista de dança improvisada, tudo estava perfeito.
Você e Mihawk ficaram na ponta da "entrada" para receber os convidados e agradecer pela presença.
- Parabéns olhos de gavião, você realmente achou uma bela companheira para passar o resto da vida – Crocodile apertou a mão de Mihawk enquanto balançava a cabeça para você.
- Que você cuide dela, se não, eu o mato – Hancock sorria de forma engraçada para Mihawk enquanto a abraçava com força – Que você seja muito feliz!
- Felicidades aos agora casados – Kuma curvou-se e passou por vocês, indo até uma das mesas.
- Você – Shanks abraçou Mihawk, que ficou visivelmente desconfortável – Cuide dessa pequena boneca, preciosa!
- Shanks eu vou mata-lo – Mihawk revirou os olhos enquanto Shanks o soltava, segurando sua mão.
- E você, toda a felicidade do mundo – Shanks beijou sua mão e seguiu com a tripulação para uma mesa.
- Bom trabalho em encontrar uma mulher tão bonita, Dracule – Doflamingo segurou sua mão, deixando Mihawk visivelmente irritado.
- Felicidades ao novo casal – Jinbe sorriu para vocês
Vocês receberam os outros convidados enquanto a festa começava.
A tripulação do ruivo bebeu, muito. Shanks bebeu várias garrafas, enquanto Doflamingo bebericava e Crocodile bebia com certa rapidez, afinal não tinha sido ele que pagou.
Mihawk e você foram dançar a valsa logo em seguida. O homem a guiou de forma sedutora, dando pequenos beijos em seu ombro e pescoço. Girando você, enquanto a segurava firmemente perto.
- Eu posso? – Shanks sorriu e segurou você enquanto Mihawk dava a ele um olhar feroz.
Shanks dançou com você de forma lenta, enquanto Mihawk apenas observava. O ruivo não fez nenhuma gracinha, apenas a guiou com uma dança lenta e tranquila.
Medo de levar uma espada no peito? Talvez.
Alguns dos convidados dançaram com os noivos também.
Hancock dançou com você, logo depois Crocodile, que na sua opinião era um ótimo dançarino e para o desgosto de Mihawk, Doflamingo.
Como o homem era bem mais alto do que você, ele apenas bloqueou qualquer visão enquanto conversava animadamente com você. Crocodile chegou ao lado e os dois disseram em uni-solo.
- Se algum dia você quiser o divórcio... – Os dois riram alto
Você apenas ignorou, enquanto Mihawk sentia uma pitada de raiva.
Algumas horas depois, o casamento chegou ao fim. Já era noite quando os piratas se despediam dos noivos e partiam em seus navios.
Mihawk, depois de colocar os presentes em um barco, a pegou no colo e a levou de volta para ilha.
Vocês deixaram os presentes no castelo enquanto pegavam suas malas e partiam para uma viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desde o primeiro olhar (Dracule Mihawk).
FanfictionFoi naquele primeiro olhar que tudo aconteceu. Foi naquele primeiro contato que suas almas se misturaram. Foi naquele momento que os dois sabiam que tudo seria diferente a partir dali.