Lena ON
Não, não e não. Eu não podia ter escutado certo.
Kara grávida.
Lena: Isso não é possível Alex! Usamos proteção todas as vezes que transamos. Isso realmente é impossível. - Suspiro forte e me sento na poltrona que havia no quarto. - De quantos meses ela está? - Eu pergunto querendo confirmar se realmente era meu filho ou não.
Alex: Um mês e meio, quase dois. - Ela puxa um papel da maleta e me mostra. Era o exame que confirmava que Kara estava realmente grávida. - Está com tanto ódio assim para pensar que o filho poderia ser de outro?
Lena: Não é isso... Eu. - Suspiro e olho para a loira que ainda dormia na cama tranquilamente. - Vocês todos mentiram para mim, mas a mentira que mais doeu saiu da boca dela. Ela me escondeu por quatro anos que era a Supergirl. Eu a vi morrendo tantas vezes e nem sabia que era ela. Elas eram a mesma pessoa e eu fui enganada por um óculos e um cabelo amarrado. E agora isso? - Olho para o papel novamente. - Ela também ia me esconder isso?
Alex: Pelo que eu sei ela iria te contar hoje na CatCo. - A merda! Por isso ela estava perto da minha sala. - O que aconteceu Lena?
Lena: Eu vou vender a CatCo, e acho que ela ouviu toda a conversa. - Passo a mão pelo rosto. Vejo que Alex iria falar algo, mas um gemido de Kara nos preocupou.
Alex: Ei maninha. - Alex se aproxima e eu prefiro ficar afastada. - Como se sente?
Kara: Não sei, minha cabeça está estourando e tudo está girando. - Ela coloca a mão na cabeça. - Eu tive um sonho que a Lena estava comigo. - Alex me olha no canto. Eu me aproximo lentamente e me sento na ponta da cama.
Lena: Não foi sonho Kara, eu estou bem aqui. - Rapidamente ela se senta olhando para mim. Ela coça os olhos, acho que em uma tentativa de ver se eu era real.
Kara: Não, não foi sonho? Então eu realmente passei mal? - Eu concordo. - Devo ter comido algo que não caiu bem.
Alex: Eu já contei a ela Kara. Não precisa mentir. - Ela olha para Alex com um olhar confuso que logo se transforma em um olhar de raiva.
Kara: Você não tinha esse direito Alex! - Ela grita com a irmã que praticamente a ignorou. - Sai daqui. - Kara aponta a porta do quarto. - Sai daqui Alex!
Lena: Sai Alex, acho que eu e Kara temos muito que conversar. - A ruiva suspira, pega a maleta e sai fechando a porta do quarto. - Iria me esconder isso também? Um filho! Iria esconder o meu filho? - Já me altero.
Kara: Não... Eu ia contar hoje. Mas...
Lena: Mas você como uma intrometida ouviu meu assunto PARTICULAR com Andrea e resolveu que não iria me avisar do simples detalhe que você está GRÁVIDA DE UM FILHO MEU.
Kara: VOCÊ NEM SE QUER ESTÁ FALANDO COMIGO! COMO EU IRIA CONTAR QUE ESTAVA GRÁVIDA SE VOCÊ ME AFASTOU COMPLETAMENTE DE SUA VIDA? - Seu tom alterado me assustou. Ela nunca tinha levantado a voz para qualquer pessoa, muito menos para mim. Vejo sua pele ficar branca e vou para seu lado no momento em que ela cairia no chão.
Lena: Ei calma. Vem. - Seguro ela e coloco na cama deitada em meu colo. - Vamos conversar com calma, todo esse stress não faz bem para o bebê. - Termino a frase com um sorriso pequeno, lembrando-me que eu realmente seria mãe. - Quando descobriu?
Kara: Duas semanas antes de você me revelar que já sabia que eu era a Supergirl na fortaleza da solidão. - Começo a fazer um cafune em seus cabelos. - Comecei a sentir meu corpo estranho. Tudo que eu comia colocava para fora e percebi que estava muito mais sensível do que deveria. Eu não cogitei a ideia de uma doença, afinal meu corpo combate qualquer vírus que tenha na terra. - Ela faz uma pausa e se levanta indo em direção ao roupeiro. Ela o abre e tira uma caixinha, era um teste de gravidez. - Eu fiz por pura curiosidade e deu positivo. Pedi para que a Alex confirmasse e... Bem, deu no que deu.
Lena: Eu... Eu não sei o que falar. Tenho certeza que usamos proteção, isso não poderia estar acontecendo justo agora.
Kara: Espera! Você pensa que esse filho não é seu? - Ela ri de uma maneira sarcástica e por breves momentos eu me arrependo de pensar daquela forma. - Se não quer essa responsabilidade, eu posso muito bem criar meu filho sozinha.
Lena: Não! Eu sei muito bem que esse filho é meu. Eu só não queria que ele tivesse sido concebido nessa situação em que estamos vivendo. - Coloco a mão no rosto e respiro fundo. - O que vai fazer em questão a isso?
Kara: Vou ter o meu filho e procurar um lugar maior para morar. Talvez um pouco mais afastado do centro de National City. - Eu vejo a tristeza em seus olhos. Ela não queria aquilo, deixar o apartamento ia ser a sua maior dor.
Lena: Um lugar maior com que dinheiro? Afinal você gastou praticamente tudo com meu hospital e com os homens que seguiram Edge. - Ergo a sobrancelha e a surpresa em seu rosto é evidente.
Kara: Eu vou matar a Alex! Ela não consegue ficar de boca fechada? - Kara começa a andar de um lado para o outro com a mão na testa murmurando xingamentos contra Alex. - Olha... Eu não preciso de ajuda ok? Não preciso de dinheiro de ninguém. Eu vou arrumar um jeito de resolver tudo e viver em paz com meu filho.
Lena: Kara você está se ouvindo? Você esqueceu que é a Supergirl? Ou deu amnésia na briga com a Rhea? - Me levanto furiosa, ela não estava pensando no nosso filho, só em uma forma de jogar tudo para debaixo do tapete. - Como você vai cuidar de uma criança sozinha sendo a heroína da cidade e a toda hora sendo chamada para impedir ate simples assaltos? Vai largar nosso filho na mão da Alex toda vez que tiver um chamado do DOE? Ou melhor, vai deixa-lo sozinho, porque a Alex também trabalha, inclusive no mesmo que você! - Dessa vez a frase sai um pouco mais enérgica e grossa.
Kara: EU NÃO SEI! - Ela grita fazendo com que a grande janela do quarto se quebre e eu sou obrigada a usar os braços para não ser atingida pelos pedaços de vidro que acabam voando em nossa direção. Olho para o meu redor e respiro aliviada quando vejo que não fui atingida por nenhum estilhaço.
Olho para Kara que está parada olhando para mim. Eu estranho seu olhar ate ela levantar a blusa e me dando a visão de seu abdômen sangrando perfurado por um dos cacos que voaram quando a janela explodiu.
Lena: Kara! - A cena se passa lentamente diante dos meus olhos enquanto corro em direção a loira que cai lentamente desacordada em meus braços. - Kara! Acorda! ALEX SOCORRO! - Grito para chamar a atenção dos que estavam na sala. Vejo Alex abrir a porta de maneira violenta e seu olhar vai direto para mim e Kara desmaiada em meus braços.
Alex: O que aconteceu?! - Ela se agacha ao meu lado vendo o sangramento na barriga da irmã. - Droga! Precisamos levar ela para o DOE. - Ela pega Kara nos braços. - Podemos usar seu carro? - Eu apenas concordo e pego as chaves no balcão.
Lena: O que aconteceu? Porque ela sofreu um ferimento desses? - Vejo o olhar de Alex em mim por alguns segundos, como se quisesse me contar algo, mas não poderia naquele momento.
Alex: Eu te explico tudo no DOE. - Foi à última coisa dita pela ruiva antes de entrarmos no carro e acelerarmos com tudo.
///////////
Gente! Mas o que será que aconteceu para que a Kara sofresse esse ferimento? Só me falta ela ter virado humana kkkkk... Será? Só lendo para saber.
Parece que alguém ama a Lena não é meismo? E parece que alguém ama a Kara.
Beijos, e até o próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Segunda Chance Para o Amor
FanficPodem dois corações, um dia serem felizes? Podem duas almas que se amam, se amarem? O amor vence qualquer obstáculo? O amor vence os preconceitos? Essas e muitas outras perguntas são feitas diariamente por Kara Danvers e Lena Luthor. Um amor que enf...