Capítulo 16 - Momento Em Família

1.4K 150 11
                                    

Lena ON

Entramos no DOE as cinco em ponto para os exames de Kara.

Alex já tinha me ligado e avisado que tinha conseguido a liberação de Lilian para prisão domiciliar na mansão e como consequência ela estaria aqui no DOE.

Então Tess teria uma baita surpresa.

Kara: Estou ansiosa. - Kara respira profundamente. Eu seguro sua mão, como uma forma de mostrar que eu estaria ali sempre ao lado dela.

Tess: Aí minha diabetes. - Ouvimos o drama da mais nova atrás da gente. - Glicose está lá no pedestal.

Lena: Engraçadinha você né? - Ela revira os olhos sorrindo. - Alex deve estar lá em cima. - Pisco um olho para Kara, que já sabia da surpresa para nossa filha.

Subimos os degraus até a área onde ocorreria o exame. Alex vinha acompanhada de Winn conversando sobre algo, mas logo nos avistou.

Alex: Meu Deus, você fez Kara Danvers chegar em um local pontualmente. - Sorrio com o comentário. - Tem certeza que não quer trocar de irmã não?

Lena: Pra Samantha me matar depois? Não obrigada. - Lhe dou um abraço que ela retribui. Cumprimento Winn e em seguida vamos para a sala.

Tess: Isso vai ser divertido. - Tess bate palmas como uma criança de cinco anos fazendo com que todos caiam na gargalhada. - Que é? Não é todo dia que você pode ver a si mesma antes de nascer.

Kara: Ela tem um ponto. - Kara comenta já se deitando na maca.

Alex: Vamos ver como essa pequena princesinha está. Prontos? - Todos concordam.

Lilian: Pensei que iam esperar por mim. - Minha mãe aparece encostada na porta com leve sorriso de canto. Trajava seu sobretudo preto e tinha os cabelos soltos caindo sobre os ombros.

Tess olhou para a avó com a boca aberta.

Tess: Vovó! - Minha filha praticamente pula em seus braços para um abraço, mas arrancando um gemido de dor da minha mãe. - Desculpa! Desculpa! Eu esqueci dos machucados. O que está fazendo aqui? Como saiu? Você fugiu? - Perguntava eufórica não deixando que Lilian a respondesse.

Lilian: Respira. Não, eu não fugi. Aparentemente vou ter prisão domiciliar na mansão. - Lilian olha para mim. - Parece que alguém conversou com pessoas importantes para que eu terminasse de pagar pelos meus crimes em casa.

Tess olha para mim logo em seguida do término da frase da avó. Ela corre em minha direção me abraçando e quase me derrubando da cadeira.

Tess: Obrigada! Obrigada! Obrigada! - Ela falava me dando beijos no rosto me arrancando risadas. - Você é a melhor mãe do mundo! - Eu fico paralisada.

Ela me chamou de mãe?

Lilian: Lembro-me a primeira vez que Lena me chamou de mãe. - A voz de Lilian se faz presente, levando minha atenção para o que ela falava. - Você tinha seis anos e tinha acabado de brigar com o Lex porque ele havia pegado uma peça do seu carrinho elétrico para fazer uma das invenções dele.

Eu me lembrava desse dia. Mas não imaginei que ela se lembraria também.

Flashback ON

Narrador ON

Lilian andava pelo escritório com um copo de whisky em mãos. Olhava alguns papéis da Luthor Corp que poderiam virar grandes contratos futuramente.

Uma Segunda Chance Para o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora