Capítulo 13 - Matando A Saudade

1.7K 169 21
                                    

Kara ON

Saímos da prisão onde Lilian estava enquanto o sol ainda estava se pondo.

Alex nos encontraria na mansão para conversamos sobre o que estava se passando com Lilian naquela prisão. Ela era uma vilã, fez coisas erradas e machucou muitas pessoas, mas definitivamente não merecia todos aqueles hematomas pelo corpo.
Aquela mulher que eu vi, não era a imponente matriarca da família Luthor, em si apenas uma mulher frágil e machucada.

Pergunto-me se foi por isso que ela resolveu mudar na linha temporal de Tess.

Chegamos exatamente as oito horas e Tess foi a primeira a descer do carro. A governanta da casa, que inclusive me odiava, nos avisou que Alex esperava na sala de visitas.

Tess: Tia! - Tess corre em direção a minha irmã que a abraça. - Temos que conversar sobre minha avó.

Alex: Primeiramente, boa noite. Sim eu estou bem e tive um ótimo dia caso minha sobrinha desesperada queira saber. - Todas riram com o sarcasmo de Alex. Já iria fazer duas semanas que Tess estaria conosco, e as duas se aproximaram muito durante esse tempo. - Sua mãe me adiantou o assunto e vamos conversar direito sobre isso ok? - Minha filha concorda e se senta na poltrona de veludo vermelho que havia no local.

Eu tenho que admitir que a mansão é maravilhosa, mas eu tenho um apego maior pela sala de visitas.

O grande tapete vermelho que decora o chão com desenhos ornamentais sobre a Grécia em seus desenhos era maravilhoso, e combinavam com as estantes de livros em madeira de carvalho escura. Havia um grande sofá e duas poltronas, ambas na cor vinho com os criados mudos ao lado em madeira escura.
Uma grande janela deixava que tanto as luzes do sol assim como o brilho da lua passassem e deixassem o ambiente mais tranquilo e aconchegante. Eu realmente tinha um amor maior aquela sala.

Tess: Não podemos deixar ela lá. Viram como os hematomas estavam quando a manga da blusa dela subia um pouco? - Tess fala em um tom preocupado e aflito.

Lena: Alex, você sabe que eu não gosto nem de mencionar o nome de Lilian depois de tudo o que ela fez, mas... Eu realmente me preocupei depois que a vi naquele estado. - Lena vai até a mesa e coloca um copo de uísque, coisa que eu já reprovo, odiava que ela bebesse a essas horas. - Foi a primeira vez que eu senti pena dela. Por mais que ela tentasse se fazer de forte e durona, dava para ver que aquilo estava machucando-a de maneira prejudicial.

Kara: Sem contar que quando o horário de visitas acaba não podemos ver para onde a levam. Todas nós percebemos que o guarda que a levou de volta a cela não era o mesmo, e ainda não tinha acontecido à troca de turnos. - Me sento ao lado de Lena no sofá. Ela passa o braço em volta de minha cintura, me puxando para mais perto.

Alex: Eu não sei se posso fazer muita coisa. O DOE não tem alçada para intervir nas prisões de segurança máxima. - Alex suspira profundamente, até ela parecia frustrada em não poder fazer nada. - Inclusive, não sei nem se temos algum poder para intervir. Eles podem muito bem usar a desculpa de que Lilian é uma prisioneira violenta e que a agrediram por legítima defesa.

Tess: Mas isso não é justo! - Tess se levanta de uma vez, esbravejando e batendo o pé. Eu rapidamente me levantei preocupada, ela ainda sentia algumas dores do tiro e isso podia ser prejudicial a ela, pois querendo ou não, ela ainda estava de repouso. - Ela está sendo agredida. Não importa o que ela tenha feito, não merece ser tratada do jeito que está sendo tratada e ainda por cima agredida por covardes que se aproveitam que ela não pode se defender!

Uma Segunda Chance Para o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora