Capítulo 21 - Duas Realidades Em Um Só

1.2K 141 10
                                    

Kara ON

Kara: Ei... Como você está hoje? - Pergunto a mulher mais velha em minha frente. - Trouxe tulipas dessa vez, Tess disse que você odeia rosas. - Tiro as rosas já murchas e coloco as novas flores no vaso que tinha ao lado da cama. - Tess falou que depois de organizar as últimas coisas para voltar para a linha temporal dela, e depois vai passar aqui para ficar um pouco com você. Espero que esteja se sentindo bem hoje.

Meredith: Oh! Kara? Não sabia que vinha passar a noite com ela. - Meredith, a médica de Lilian entra no quarto. - Notou alguma mudança?

Kara: Nada. Mas só se passaram três dias. - Olho para Lilian deitada na cama cheia de tubos e aparelhos ligados ao corpo.

Depois da explosão que houve na mansão, achamos Lilian em meio aos escombros desacordada. Ela havia levado uma pancada forte na cabeça e acabou tendo uma contusão cerebral, o que lhe rendeu oito horas na sala de cirurgia com Amélia se matando para fazê-la viver.
Infelizmente no processo ela acabou tendo duas paradas cardíacas, e teve que ser submetida ao coma induzido para que seu corpo se recuperasse de uma forma mais segura.

Eu e Tess vínhamos praticamente todos os dias. Às vezes eu passava a noite, as vezes Tess e vice versa. Como eu já estava entrando no quarto mês de gestação, não podia me esforçar muito. Então Meredith ou a esposa da mesma me traziam algo para comer, ou me alertar que já estava na hora de andar um pouco e esticar as pernas.

Tess estava finalizando o projeto que a levaria para casa, então essa semana ela só ficava com Lilian na parte da noite e voltava para casa quase de madrugada.

Amélia e Meredith passavam no quarto a cada quatro horas para verificar se ela estava bem e se havia algum sinal de que iria acordar.

Meredith: Addison fez aquela macarronada que você adora. Deixei na sala dos residentes e daqui a pouco trago para que possamos jantar juntas. - Ela anota algumas coisas no tablet em suas mãos e ajeita algo no soro.

Kara: Como estão as crianças? - Pergunto me lembrando que hoje era plantão das duas.

Meredith: Zola já está com oito anos e entende que eu e Addison temos que fazer os plantões. Já meu pequeno Bailey e Ellis não entendem tão bem. - Ela suspira e se senta na cadeira ao meu lado. - É difícil deixá-los em casa, ainda mais com a doida da Cristina. Acho que um dia vou chegar e a casa vai estar pintada de roxo com um touro mecânico na sala enquanto toca Evanescence.

Kara: Obrigada por alimentar mais o meu entusiasmo em ter um filho. - Gargalhamos juntas. - Esse mês está sendo difícil. Ainda mais com Lilian dessa maneira.

Meredith: É verdade que ela te ajudou a fugir? - E assim como meus amigos mais íntimos, Meredith e Addison sabiam meu segredo. Mas tentavam ao máximo evitar assuntos que envolvessem eu falar sobre eu ser a Supergirl.

Kara: Eu que sou a garota de aço, e ela acabou sendo minha heroína. - Meus olhos começam a ficar marejados. - Só depois da explosão que eu entendi o porquê ela me tirou daquele quarto. Ela sabia da bomba... ela tinha visto primeiro do que eu e escondeu para que eu não me preocupasse mais. E agora Lena e Alex estão afastadas de mim por que eu escolhi vir acompanhar Lilian de perto.

Meredith: Elas ainda acham que a culpa é dela? - Seu tom de voz é de completa indignação.

Kara: Ela nem acreditariam que ela está em coma se você não tivesse mostrado o diagnóstico. Agora passam o dia e a noite enfurnadas no DOE para tentar achar algo que a culpe. - Suspiro novamente, apoiando no braço da poltrona e olhando diretamente para Meredith. - Mas eu sei que não foi ela. E me sinto culpada por ter sido incapaz de salva-la.

Uma Segunda Chance Para o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora